segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Double XP em Call of Duty: Black Ops




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Ontem, no mais recente podcast do Blog de Larry Hryb (Major Nelson), Josh Olin e David Vonderhaar falaram sobre os dias em que ocorrerão o esperado Double XP em Call of Duty: Black Ops.

Os dias em que todos vão passar de level duas vezes mais rápido, começará em 4 de Fevereiro e vai até dia 6 desse mesmo mês. Os Dias do Double XP ocorrerão em todas as plataformas

ALAN WAKE - AVALIAÇÃO

9,2




  • Alan Wake
  • Xbox 360
  • Jogo de suspense com pitadas de ação
  • A história de um escritor buscando sua esposa em uma cidade bastante peculiar
  • Para todos aqueles que admiram um bom enredo


  • - Os gráficos fazem o seu papel na trama do jogo. Não há nada de extraordinário neles. Às vezes, as falas dos personagens não condizem com os movimentos labiais. No entanto, a ambientação foi muito bem trabalhada, dignificando o contraste entre luz e escuridão. Os personagens realmente parecem com os atores contratados.
  • - A ambientação consegue deixar o jogador em alerta nos momentos certos, ajudando-o bastante a identificar os momentos de tensão. Os efeitos sonoros condizem com os barulhos gerados pela trama. As vozes são bem trabalhadas.
  • - Nesse quesito, é praticamente um "survivor". Não é "horror" porque não vi nada de terror... não há monstros gosmentos nem nada do tipo. Alan se cansa facilmente, por isso você não conseguirá sair fugindo ou atirando em tudo e todos. Basicamente, você enfrentará coisas e criaturas tomadas pela escuridão. Há de se pensar bem no que será feito em qualquer emboscada, principalmente na dificuldade "Nightmare". O uso da lanterna e de outros objetos luminosos foi criativo e inovador - e funciona. Há o sistema de mira semi-automático, facilitando um pouco a jogatina. Mesmo assim, você vai querer jogar o controle na parede em algumas partes.
  • - Foi o que me fez comprar este jogo. Fantástico, maravilhoso, fiquei estupefato em como a Remedy trabalhou a história. Foi inspirado em grandes escritores de terror, como Stephan King, e em programas de TV. É uma história que daria facilmente um best-seller ou filme. Aqui, os detalhes são muito enriquecedores e prendem sua atenção até o fim. Você não vai querer jogar outro game até saber o fim da história. Os DLC's, no entanto, não adicionam muita coisa nesse quesito. Aconselho a assistirem os capítulos de Alan Wake: Prequel e o livro que consta na Edição de Colecionador: The Alan Wake Files. Ambos consequem enriquecer ainda mais um enredo detalhado, cativante e envolvente. Por tudo isso, é um título clássico e obrigatório para a atual geração.
  • - E não faz falta.
  • - O que me irritou um pouco é a quantidade de coletáveis. São milhares de garrafas térmicas, manuscritos (esse até vai, pois ajuda a contar a história e enriquece a jogatina - no entanto, alguns deles só estão disponíveis na dificuldade "Nightmare"), pilhas de garrafas, sinais, rádios, programas de TV... Todos eles desbloqueando conquistas. Mesmo assim, as demais são condizentes com o avançar natural do jogo.


  • EXCELENTE enredo - criaram um mundo que merece ser explorado nos títulos subseqüentes
  • Criativo jogo de luz/escuridão
  • Livro fantástico que vem com a Edição de Colecionador
  • Não está tão caro atualmente
  • A Remedy teve o bom senso de limitar os DLC's em dois, jogando no lixo aquela idéia de fazer um game liberado em inúmeros capítulos na Live


  • MUITOS e inúteis colecionáveis
  • Relativamente curto, caso não vá atrás dos itens
  • Cuidado ao jogar de noite!


  • Apesar de tudo, valeu anos de espera. Aceito as desculpas pela demora no lançamento do jogo, pois é um dos maiores títulos de já joguei na vida.



    Notas utilizadas:
  • Fantástico
  • Gostei
  • Indiferente
  • Não gostei
  • Lixo

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Veja o novo DLC de Call of Duty Black Ops

5 NOVOS MAPAS
 


DIA DO JOGO JUSTO - ALGUNS JOGOS

Finalmente podemos divulgar a lista completa de games que estarão à venda no Dia do Jogo Justo (29/01):
  • Assassin’s Creed: Brotherhood (Xbox 360/PS3)
  • Castlevania: Lords of Shadow (Xbox 360/PS3)
  • PES 2011 (Xbox 360/PS3/Wii)
Os games serão vendidos por R$ 99,90 (cada um).

Cada pessoa poderá escolher somente um jogo dentre os disponíveis, e o limite será de uma peça por pessoa.

A única forma de se comprar online será pelo site do WallMart, que também contará com uma lista secreta que será divulgada apenas no Dia do Jogo Justo.

As outras duas lojas participantes são do Rio de Janeiro: Megalogame e Gametech.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Novo Mortal Kombat

Depois da data de lançamento a Warner Bros libera a capa de Mortal Kombat, que traz Scorpion x Sub-Zero. Infelizmente no nosso Xbox 360 não teremos a participação especial daquele carequinha malvado com um dono super protetor, mas teremos o game tão bom quanto!

Como já foi anunciado o game com seus aguardados brutalites será lançado no dia 19 de abril nos Estados Unidos, uma semana depois disso chegará em nossas terras custando o valor simbólico de R$ 199,90.





terça-feira, 25 de janeiro de 2011

domingo, 23 de janeiro de 2011

‘Call of Duty 8’ ganha primeiros detalhes

A oitava edição de uma das séries de tiro em primeira pessoa de maior sucesso dos últimos tempos já está sendo desenvolvida. E segundo uma mensagem publicada no Twitter por Glen Schofield, co-fundador do Sledgehammer Games (estúdio pertencente à Activision e responsável pela produção), o game será baseado em situações reais vividas por soldados militares em campos de batalha.
Ou, pelo menos, inspirado nelas.
 

“Estou trabalhando com os militares, moçada – as histórias deles vão deixar vocês extasiados. Nomes e localidades vão mudar, mas algumas situações que estarão no game serão absurdamente reais!”, escreveu Schofield. “Estamos agora buscando compositores para o game. É divertido, e acho que encontramos um dos bons. O áudio vai ser melhor do que fizemos em ‘Dead Space’”.

Ainda, segundo o executivo, a oitava edição será mais focado na aventura e não fará parte da cronologia central da série (spin-off), agora abraçada pelas guerras modernas. Seu lançamento está previsto para 2011, e não deve ser realizado em uma data muito próxima ao novo projeto da Infinty Ward, marcado para estrear no mesmo ano.

A Sledgehammer Games é uma empresa recém-formada e foi adquirida pela Actvision em 2009, quando Schofield e Michael Condrey, dois ex-funcionários da Visceral Games, saíram do time de produção do horror “Dead Space” para se dedicarem exclusivamente à produção de jogos da série “Call of Duty”.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

DEAD RISING 2 - ANÁLISE

 



  • Dead Rising 2
  • Xbox 360
  • Zumbi, Ação
  • Matar hordas de zumbis em um emocionante modo história
  • Quem gosta de jogos de zumbis.


  • -  Gráficos de personagens bem modelados , explosões emocionantes , sentir o sangue de muitos zumbis jorrarem diante da tela do jogo e texturas bem definidas.
  • -  A sonoplastia do jogo deixa a desejar , e muito. Não existe nenhuma música de fundo no jogo , ele conta somente com o som ambiental , sendo assim você escuta zumbis , musicas de lojas e elevadores.
  • -  Os controles são fáceis de se acostumar mas digamos que a sua jogabilidade é média, Caminhar quase que livremente em meio de tantos zumbis acaba deixando o jogo fácil de mais e com dificuldade somente nos "bosses" (os poderosos chefes).
  • -  Bom, mas "sua história se baseia em somente matar zumbis porque eles são feiosos?". Criar uma história que explique a origem de hordas de zumbis não é tão fácil como parece , mas o jogo Dead Rising 2 cumpre esta tarefa muito bem. Resumindo , a história do jogo é daquelas que te prendem para saber o final ( o final do jogo é diferente pelas coisas que o personagem faz ao longo da história )
  • -  No jogo existem 2 tipos de multiplayer , o modo cooperativo e o modo de jogos rápidos "Terror is a reality". No modo cooperativo você pode fazer missões do modo história junto com 1 amigo (pois este modo somente suporta 2 pessoas jogando) , o que deixa o jogo mais divertido e por outro lado mais fácil pelo fato de seu amigo poder revivê-lo. Já no modo "Terror is a reality" você joga mini-jogos que seriam atrações de televisão no enredo do jogo, os pontos ganhos neste tipo de jogo são revertidos em dinheiro que pode ser usado no seu personagem. Na minha opinião este modo é chato e cansativo já que matar zumbis é so ir para modo história e cooperativo.
  • -  As conquistas são um fator de diversão garantida! para ganhar todos os "gamerpoints" você será desafiado a fazer coisas difíceis e diferentes no jogo.


  • Enredo bem elaborado e cativante
  • Diversão garantida por bastante tempo
  • Multiplayer cooperativo divertido
  • Cronologia de fatos
  • Jeitos diferentes de terminar a história
  • Escolher o que fazer


  • Facilidade em geral no jogo
  • Poucos lugares para salvar o jogo
  • O jogo não ser ilimitado para se divertir , tendo de voltar tudo de novo na história para jogar de novo o jogo


  • Se eu tivesse que dar uma nota para este jogo eu daria 8,5 . A Capcom está de parabéns por fazer um jogo tão bom quanto o seu primeiro titulo Dead Rising 2 . Mas como sempre sendo o segundo jogo da franquia ele ainda contem poucos erros e o seu novo mode de jogo não dar certo. Agora , vale a pena jogar? com certeza! esse jogo rende horas e horas de diversão diferente de muitos jogos que se tornam cansativos depois de jogados por um tempo pequeno.
     

Notas utilizadas:
  • Fantástico
  • Gostei
  • Indiferente
  • Não gostei
  • Lixo