quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mass Effect 3 Demo

Título: Mass Effect 3

Data de lançamento: 6 de Março de 2012

Desenvolvedora: BioWare

Distribuidora: Electronic Arts

Gênero: RPG e Ficção Científica

Gráficos: Ótimos

Física: Ótima

Visão: 3ª pessoa

Plataformas: Xbox 360, Playstation 3 e PC

==================================================================
Na pele do comandante Shepard, cujo nome pode ser escolhido pelo jogador, sua única esperança para salvar a humanidade é se aliar às outras civilizações da galáxia e participar de sua última missão para reconquistar a Terra das maquinas.

A principal atração do jogo é o combate, que foi muito melhorado e está incrivelmente superior ao do seu antecessor, Mass Effect 2. Os comandos do jogo são muito simples e fáceis de aprender.

Você tem a opção de escolher o tipo de experiência que você gostaria de ter durante o jogo, dentre as quais são :
Ação: Você pula direto para a ação como o irônico Comandante Shepard. A dificuldade do combate é ajustável e as conversas acontecem como cutscenes, as quais você não interage de maneira alguma e não é possível pula-las.
RPG: A tradicional experiência Mass Effect. Você customiza o seu personagem, desde o sexo até pequenos detalhes do rosto, escolhe as falas durante a conversa e a dificuldade do combate é ajustável.
História: Customize o seu personagem e experiencie a história interativa sem dificuldade de combate.

O jogo não apresenta muitos bugs, apesar de em algumas partes das cutscenes os personagens se teleportarem para outros lugares, porém, isso não interfere em absolutamente nada do gameplay.

Não tem oque reclamar do jogo, eu recomendo altamente o game e acho que ele é um forte candidato a Game of the Year.

Espero que tenham gostado, aguardo comentários e até o proximo post !
[+..••]

sábado, 19 de maio de 2012

Minecraft Xbox 360 Edition

Título: Minecraft

Data de lançamento: 9 de Maio de 2012

Desenvolvedora: Notch

Distribuidora: Mojang

Gênero: Sandbox

Gráficos: Razoáveis

Física: Ruim

Visão: 1ª e 3ª pessoa

Plataforma: Xbox 360

==================================================================
Minecraft é um sandbox criado pelo sueco Markus "Notch" Persson para PC e MAC. Minecraft é um jogo todo de blocos, oque o deixa parecido com LEGO. Ele é um jogo de sobrevivência e exploração que não tem um objetivo principal, porém, com toda a liberdade que lhe é concedida, quem precisa de objetivo ? Os mundos que você joga são aleatórios, a não ser que você ponha uma "seed", que funciona como um endereço. Existem bilhões de mundos, um diferente do outro, e é impossível jogar em todos eles.

Minecraft foi disponibilizado para compra em 2009, em sua versão ALFA, porém, foi em 2010 e em 2011 que ele realmente estourou nas vendas, totalizando quase 3 milhões de vendas e ainda em versão de desenvolvimento. O jogo sofria constantes atualizações, nas quais eram adicionados novos MOBs, novos blocos e novas opções de configuração. Desde o início, Minecraft não tem gráficos muito bonitos, por ser feito completamente de blocos, porém, com o tempo, os gráficos deixam de ser um problema.

O jogo foi finalmente lançado em novembro de 2011 com a adição de um BOSS, chamado Ender Dragon, que está localizado no The End, lugar onde não tem como escapar sem ser morrendo ou matando o boss.

Na Minecon 2011 foi anunciado o desenvolvimento da versão para Xbox 360, que foi lançado no mês de Maio de 2012. Nessa versão, o jogo tem todas as atualizações da versão PC até a atualização 1.6.6.

As desvantagens dessa versão são :
1º: A impossibilidade de por MODs, que são mudanças no jogo desenvolvidas pelos próprios jogadores, e que estendiam a vida útil do jogo.
2º: A iluminação do jogo é bem fraca e ambientes fechados necessitam de uma grande quantidade de tochas para iluminar completamente o local.
3º: Até o momento, é impossível por skins e texture packs no jogo. Não é bem uma desvantagem, mas texture packs e skins deixam o jogo com uma aparência bem mais bonita.

Tirando essas desvantagens, o jogo apresenta um multiplayer muito bom e simples, os controles são bem precisos e esta versão facilita a vida das pessoas que queriam muito jogar Minecraft no PC mas não tinham um computador bom o suficiente.

Eu recomendo muito o jogo para aquelas pessoas que ainda não jogaram minecraft, para aquelas que querem ampliar as suas experiências no jogo e para aquelas pessoas que amam jogar minecraft com os amigos em um servidor.

NOTA: 8/10

Espero que tenham gostado, aguardo comentários e até o proximo post !
[+..••]


Gostou do jogo mas não tem Microsoft Points para baixa-lo ? Adquira seus pontos AQUI

terça-feira, 15 de maio de 2012

Ninja Gaiden 3 Demo

Título: Ninja Gaiden 3

Data de lançamento: 20 de Março de 2012

Desenvolvedora: Team Ninja

Distribuidora: Tecmo Koei

Gênero: Hack and Slash

Gráficos: Ótimos

Física: Razoável

Visão: 3ª pessoa

Plataforma: Xbox 360 e Playstation 3

==================================================================
No jogo você encarna na pele de Ryu Hayabusa, um ninja do vilarejo Hayabusa que vai para Londres,local onde ouve um ataque terrorista, a pedido do governo japonês.

A principal atração do jogo são os closes e os mini slow-motions quando se mata um inimigo. Existem 3 armas diferentes, cada uma com sua qualidade e defeito, e cada uma com seus golpes de finalização. A foice é a mais forte, porém a mais lenta. A espada é forte e rápida, balanceadamente. As garras são as mais fracas e as mais rápidas.

O Combate é bem simples, porém, extremamente enjoativo. Para cada inimigo morto, Ryu faz uma finalização, e, a cada finalização é mostrada a mesma cutscene, deixando o jogo muito monótono. A pequena salvação que eles puseram para deixar o jogo menos enjoativo foram as nova as outras armas além da katana. Cada arma tem sua cutscene de finalização, porém, após alguns minutos jogando, todas as cutscenes já foram vistas.

Todos os comandos são muito simples, tão simples que qualquer criança de 4 anos pode pegar o controle e jogar, apesar de eu não recomendar nem um pouco que crianças joguem, por conta da imensa quantidade de sangue e violência que o jogo contém !

Espero que tenham gostado e até o proximo post !
[+..••]

domingo, 13 de maio de 2012

Sniper Elite V2 Demo

Título: Sniper Elite V2

Data de lançamento: 1 de Maio de 2012

Desenvolvedora: Rebellion Developments

Distribuidoras: Rebellion Developments e 505 Games

Gênero: Tiro em terceira pessoa

Gráficos: Ótimos

Física: Ótima

Visão: 3ª pessoa

Plataforma: Xbox 360, Playstation 3 e PC ==================================================================
No jogo, você encarna na pele de Karl Fairburne, um atirador de elite americano durante os últimos dias da segunda guerra mundial.

A principal atração do jogo é a possibilidade de ver a trajetória da bala quando se atinge certos pontos do corpo, por exemplo: A perna e o braço. Porém, quando se atinge um ponto mais vital, como a cabeça, peito e ombro, são mostradas a trajetória da bala e um raio-x do dano da mesma dentro do corpo do adversário.

A física do jogo está presente em todos os tiros que você dá, pois, quanto maior a distância mais a bala cai, ou seja, se o inimigo está em uma distância muito grande, você terá que mirar mais acima dele.

A inteligência artificial do jogo é razoável. Os inimigos dão cover, deitam no chão e se escondem, mas eles também saem correndo de frente pra você ou atravessam o campo de batalha , oque os torna alvos fáceis.

Curiosidade: O jogo tem uma peculiaridade um tanto quanto bizarra. Se você atirar nos testículos,(vulgo "bolas"), você vê um raio-x das mesmas explodindo. É uma coisa engraçada de se ver e legal de mostrar aos amigos, porém, é extremamente difícil de conseguir, pois tem que acertar exatamente no alvo.

Espero que tenham gostado e até o próximo post!
[+..••]

sábado, 12 de maio de 2012

O retorno das postagens e mudanças.

Olá a todos ! Bom, primeiramente, peço desculpas pela falta de postagens no blog durante os últimos meses, mas agora as postagens retornaram, porém, algumas coisas mudaram.

A primeira delas é que temos um novo autor no blog, chamado Giordano Minuscoli.

A segunda é que o estilo de escrita e foco das postagens mudaram. O novo foco dos posts são ANÁLISES, isso significa que, ao invés de postar notícias recentes sobre o mundo gamer, os posts serão análises sobre jogos específicos, completos ou demos, baseados em minhas próprias experiências com o jogo.

Bom, espero que todos gostem e até o próximo post!