segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Halo 4: mudanças na armadura de Master Chief e Cortana em perigo novamente

Microsoft já disse que Halo 4 vai dar o pontapé inicial para uma nova trilogia, quando for lançado em 2012. Ainda não há muitos detalhes sobre o vindouro game, com exceção de um trailer cinematográfico, que mostra pouca coisa sobre o novo título. Entretanto, Frank O'Connor, da 343 Industries, resolveu dar aos fãs um pouco de alegria e liberou novos detalhes do jogo.



Para começo de conversa, O'Connor disse ao site CVG que a armadura de Master Chief passará por mudanças bastante radicais. Algumas dessas diferenças se devem a evolução tecnológica e artística da franquia, e outras modificações estão diretamente ligadas à história. Logicamente, o produtor não pode comentar nada sobre o enredo do vindouro título, mas já é de conhecimento público que o bravo herói está no espaço há algum tempo.

Em tempo, também foi confirmado por O'Connor que a Cortanta novamente estará em perigo. A inteligência artificial viva estava chegando ao fim natural de sua existência em Halo 3, porém, ela desenvolverá algumas capacidades extras que ajudarão na manutenção de sua existência. Só que, ao mesmo tempo, vão afetar seriamente sua “sanidade mental”.

A maior novidade é a confirmação de que a história, que vai começar no Xbox 360, continuará no que próximo console da Microsoft. Por enquanto só nos resta esperar por mais informações sobre essa excelente franquia.



fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário