Afiliados

Programa de Afiliados
Kit Ganhe Dinheiro On-Line


Ganhe 50% de Comissão
Por Suas Vendas Diretas

E mais 10% de Comissão
Pelas Vendas de seus Indicados!



O meu Programa de Afiliados KIT GANHE DINHEIRO ON-LINE é o melhor Programa de Afiliados do Brasil! Sabe por que? Porque eu sei dar valor aos meus parceiros de negócio. Sendo assim, eu vou te pagar 50% de comissão a cada venda que eu fizer por meio de sua indicação! Isso mesmo!

Cada vez que você indicar o meu Kit para uma pessoa e ela o comprar, eu vou te pagar pelo menos R$ 50,00 (cinquenta reais) de comissão. E cada vez que um afiliado indicado por você gerar uma venda do meu KIT, eu vou te pagar mais R$ 10,00 (dez reais) de comissão. Ou seja, você vai ganhar mais do que eu! É assim que tem que ser um bom programa de afiliados.

Como Funciona o Programa

É muito simples! Primeiro você precisa adquirir o meu Kit Ganhe Dinheiro On-Line. Depois de adquirir o Kit, você deverá se cadastrar como meu afiliado. Ao se cadastrar como afiliado, você deverá informar o Número do seu Pedido de Compra do Kit e o endereço de e-mail que você usou para fazer sua compra do Kit. O sistema verificará se esses dados conferem com os dados da sua compra do Kit e em caso afirmativo, liberará o seu cadastro como afiliado.
Após fazer seu cadastro, você receberá os seus links personalizados para divulgar o meu KIT e o programa de afiliados na Internet. Daí por diante, comece a promover ao máximo tanto o Kit como o programa de afiliados, usando sempre os seus links personalizados (mas sem fazer SPAM!). Você pode atrair muitos interessados usando as estratégias de marketing que eu ensino no meu e-Book MARKETING PODEROSO NA INTERNET, que faz parte do KIT GANHE DINHEIRO ON-LINE.

Como afiliado, você terá a sua Área Restrita de Afiliado, onde terá acesso aos seus dados cadastrais e aos links e banners que poderá usar para divulgar o Kit e o Programa de Afiliados. Além disso, na sua área restrita de afiliado você também poderá acompanhar as estatísticas de suas atividades no programa: número de visitas que você enviou ao meu site, quantidade de pedidos e vendas gerados, entre outras.

Como Receber Pagamentos

Você pode escolher entre três formas de receber seus pagamentos, a mais interessante de todas vou detalhar abaixo, as demais poderá ver no site, ao se afiliar:
  • PagSeguro da UOL: Sistema brasileiro, 100% seguro, somente para afiliados que moram no Brasil. Você pode abrir uma conta gratuitamente clicando no link. O PagSeguro descontará algumas pequenas taxas quando você receber cada pagamento e os pagamentos recebidos normalmente ficam bloqueados por 14 dias antes de ficarem disponíveis na sua conta. Depois desse período, você pode sacar seu dinheiro transferindo-o para uma conta bancária.




Ao se cadastrar como afiliado, você deverá informar por qual dos métodos acima deseja receber seus pagamentos e então fornecer os dados necessários sobre a sua conta para recebimento. Você será responsável por manter os seus dados de recebimento sempre atualizados para que não ocorram extravios de pagamentos.