sexta-feira, 25 de março de 2011

Resident Evil Racoon City Anunciado!


Logo após o anúncio de que Resident Evil 4 e Resident Evil: Code Veronica chegarão do ocidente, via download e em High Definition, temos outra grande surpresa. É anunciado Resident Evil 6, que será chamado de Resident Evil Racoon City. O anuncio foi feito pela ultima edição da Xbox Magazine.

A desenvolvedora será a mesma responsável por SOCOM, a Slant Six. Porém este será um Resident Evil diferente, um Resident Evil obscuro, literalmente. Afinal, não usaremos os membros da BSAA, ou seja controlaremos os membros da Umbrella Segurity Services. Ou seja, o jogador terá o papel de encontrar e destruir todas as evidências que provam que Umbralla Corporation é a culpada pelo incidente em Racoon City, e de matar todos os infecltados pelo T-virus em 1998.

Duas outras facções formarão parte deste episódio: a "US Spec Ops" e os monstros bio-organicos criados pela própria Umbrella. As três facções entrarão em conflito e não temos notícias, se as três serão jogáveis.

Teremos 4 personagens divulgados, o time será formado por: Vector, Bertha, Spectre e Beltway. E os objetivos dependerão de qual personagem o jogador escolher. A revista afirma, que o personagem poderá ter escolhas, e mudar a história de Resident Evil, podendo até matar personagens conhecidos, se quiser. Os consoles desta geração marcando presença serão Xbox 360 e Playstation 3. Agora é esperar mais informações.

Fonte: PS3Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário