segunda-feira, 11 de abril de 2011

MAIS NOVIDADES.. NOVOS MAPAS BLACK OPS

Detalhes vazaram hoje sobre o pacote de conteúdo para o Black Ops. O primeiro pacote de conteúdo,  quebrou recordes de DLC e foi definitivamente um sucesso entre os jogadores.

 O vazamento, que veio através da Austrália, diz que (como esperado) o pacote de conteúdo inclui quatro novos mapas multiplayer e um mapa novos zumbis. Os mapas são os seguintes, juntamente com algumas notas preliminares de pesquisa:

  Zoológico - um jardim zoológico - Possivelmente um ambiente ao ar livre, similar ao Estádio? Muito provavelmente contará com animais no mapa e, talvez, um minigame zoológico.

  Hotel - provavelmente em um hotel, sem detalhes reais disponíveis, mas deve figurar batalhas vertical com dois andares ou mais.

  Convoy - parecendo ter lugar em uma estrada, quase certamente, em Arlington, Virgínia. Um sinal de leitura e Crystal City Airport pode ser visto no fundo ao longo de uma rodovia. Crystal City fica em Arlington, VA, a sul do Pentágono e está situado a uma curta distância do Aeroporto Ronald Reagan Washington.

  Estoques - parece ser um mapa de neve, talvez semelhante à do Muro de Berlim com base no degradado edifício visto na imagem. Eventual criação de um arsenal de armas?

O mapa de novos zumbis parece ser intitulado Call of the Dead, embora Aufrur der Toten seria a tradução alemã desta e se encaixaria muito bem com Kino der Nacht der Toten e Untoten.


Nenhum comentário:

Postar um comentário