terça-feira, 10 de maio de 2011

FIFA 12 - Revoluções



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O site da Official Xbox 360 Magazine do Reino Unido adiantou alguns detalhes sobre o FIFA 12.

A nova Engine de Impacto do FIFA 12, de acordo com o designer de gameplay Aaron McHardy, é a maior mudança que a EA Canada fez no FIFA desde que reconstruiu a série para os consoles desta geração. A Engine muda completamente as fracas animações de colisão e o cálculo de lesões dos jogos antigos para um sistema físico que melhora dramaticamente o realismo do jogo, como diz a EA Canada.

Os jogadores mais pesados obviamente estarão mais suscetíveis a lesões e em divididas pesadas, ambos os jogadores envolvidos podem sentir o impacto que pode piorar durante o jogo com problemas musculares ou até lesões mais graves.

Uma das área que a Engine de Impacto afeta são os desarmes. Se um rival te alcança e você tem equilíbrio e potência suficiente poderá se manter de pé. Caso contrário, se recebe um desarme o mais normal é que você caia como um saco de batatas.

"Quando você pensa na elasticidade do jogador, atribui uma especifica habilidade para alguém levar um impacto e continuar driblando. Nós não tínhamos essa habilidade no jogo antes pois, ou você estava driblando ou você caindo".

Além disso, o comportamento dos zagueiros será melhorado. Enquanto eles agiam como mísseis teleguiados, no FIFA 12 eles irão agir de forma mais inteligente ao se aproximar do atacante. A Inteligência Artificial irá reagir melhor em outros lugares, como um jogador que cabeceie bem irá para a área quando for preciso.

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