quarta-feira, 18 de maio de 2011

Gears of War 3


A Epic divulgou hoje o conteúdo das edições Limitada e Épica de Gears of War 3. As duas chegam às lojas em 20 de setembro, data do lançamento mundial do game.




Edição Limitada:
($79,99 US) - Um ítem obrigatório para os fãs que querem celebrar a culminação da trilogia, esta edição inclui:

  • Caixa de Exibição de Premiação Octus e Medalha de Serviço Octus – Replicas das honras concedidas a Adam Fênix, pai de Marcus, por seu trabalho no “Hammer of Dawn”;
  • Personagem jogável no multiplayer Adam Fenix - Cada réplica da Medalha de Serviço Octus é gravada com um código único para Xbox LIVE que destrava Adam Fênix no multiplayer;
  • Bandeira COG em tecido – Cores orgulhosas que já balançaram sobre a “Casa dos Soberanos” (House of Sovereigns);
  • Efeito pessoal de Adam Fenix – Inclui seus “Últimos desejos e Testamento”, o esquema inicial de “Hammer of Dawn, e outras recordações da família Fenix.


Edição Épica ($149,99 US) – Para fãs hardcore que não conseguem resistir a Gears of War 3, esta edição inclui:

  • Estátua de Marcus Fenix – O trabalho colaborativo de Chris Perna e os artesãos da Triforce, este delicado colecionável de PVC para ser colocado em sua sala de estar para um verdadeiro fã de Gears.
  • A arte e Design de Gears of War por Tom Bissell - Por acesso sem precedentes ao time da Epic Games, o aclamado autor Tom Bissell (de Extra Lives) entrega aos leitores uma visão incisiva por-trás-das-cenas de uma das mais celebradas sagas da história dos videogames com 96 páginas de entrevistas, fotos, artes conceituais e muito mais.
  • A Edição Limitada de Gears of War 3 - Já dito.






Gears of War 3 será o desfecho da trilogia iniciada em 2006, e se passará 18 meses após o fim de Gears of War 2. No Brasil, o novo game virá com legendas em português.

Fonte: GameTV
Fonte: GameTotal

Nenhum comentário:

Postar um comentário