sábado, 19 de maio de 2012

Minecraft Xbox 360 Edition

Título: Minecraft

Data de lançamento: 9 de Maio de 2012

Desenvolvedora: Notch

Distribuidora: Mojang

Gênero: Sandbox

Gráficos: Razoáveis

Física: Ruim

Visão: 1ª e 3ª pessoa

Plataforma: Xbox 360

==================================================================
Minecraft é um sandbox criado pelo sueco Markus "Notch" Persson para PC e MAC. Minecraft é um jogo todo de blocos, oque o deixa parecido com LEGO. Ele é um jogo de sobrevivência e exploração que não tem um objetivo principal, porém, com toda a liberdade que lhe é concedida, quem precisa de objetivo ? Os mundos que você joga são aleatórios, a não ser que você ponha uma "seed", que funciona como um endereço. Existem bilhões de mundos, um diferente do outro, e é impossível jogar em todos eles.

Minecraft foi disponibilizado para compra em 2009, em sua versão ALFA, porém, foi em 2010 e em 2011 que ele realmente estourou nas vendas, totalizando quase 3 milhões de vendas e ainda em versão de desenvolvimento. O jogo sofria constantes atualizações, nas quais eram adicionados novos MOBs, novos blocos e novas opções de configuração. Desde o início, Minecraft não tem gráficos muito bonitos, por ser feito completamente de blocos, porém, com o tempo, os gráficos deixam de ser um problema.

O jogo foi finalmente lançado em novembro de 2011 com a adição de um BOSS, chamado Ender Dragon, que está localizado no The End, lugar onde não tem como escapar sem ser morrendo ou matando o boss.

Na Minecon 2011 foi anunciado o desenvolvimento da versão para Xbox 360, que foi lançado no mês de Maio de 2012. Nessa versão, o jogo tem todas as atualizações da versão PC até a atualização 1.6.6.

As desvantagens dessa versão são :
1º: A impossibilidade de por MODs, que são mudanças no jogo desenvolvidas pelos próprios jogadores, e que estendiam a vida útil do jogo.
2º: A iluminação do jogo é bem fraca e ambientes fechados necessitam de uma grande quantidade de tochas para iluminar completamente o local.
3º: Até o momento, é impossível por skins e texture packs no jogo. Não é bem uma desvantagem, mas texture packs e skins deixam o jogo com uma aparência bem mais bonita.

Tirando essas desvantagens, o jogo apresenta um multiplayer muito bom e simples, os controles são bem precisos e esta versão facilita a vida das pessoas que queriam muito jogar Minecraft no PC mas não tinham um computador bom o suficiente.

Eu recomendo muito o jogo para aquelas pessoas que ainda não jogaram minecraft, para aquelas que querem ampliar as suas experiências no jogo e para aquelas pessoas que amam jogar minecraft com os amigos em um servidor.

NOTA: 8/10

Espero que tenham gostado, aguardo comentários e até o proximo post !
[+..••]


Gostou do jogo mas não tem Microsoft Points para baixa-lo ? Adquira seus pontos AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário