domingo, 13 de maio de 2012

Sniper Elite V2 Demo

Título: Sniper Elite V2

Data de lançamento: 1 de Maio de 2012

Desenvolvedora: Rebellion Developments

Distribuidoras: Rebellion Developments e 505 Games

Gênero: Tiro em terceira pessoa

Gráficos: Ótimos

Física: Ótima

Visão: 3ª pessoa

Plataforma: Xbox 360, Playstation 3 e PC ==================================================================
No jogo, você encarna na pele de Karl Fairburne, um atirador de elite americano durante os últimos dias da segunda guerra mundial.

A principal atração do jogo é a possibilidade de ver a trajetória da bala quando se atinge certos pontos do corpo, por exemplo: A perna e o braço. Porém, quando se atinge um ponto mais vital, como a cabeça, peito e ombro, são mostradas a trajetória da bala e um raio-x do dano da mesma dentro do corpo do adversário.

A física do jogo está presente em todos os tiros que você dá, pois, quanto maior a distância mais a bala cai, ou seja, se o inimigo está em uma distância muito grande, você terá que mirar mais acima dele.

A inteligência artificial do jogo é razoável. Os inimigos dão cover, deitam no chão e se escondem, mas eles também saem correndo de frente pra você ou atravessam o campo de batalha , oque os torna alvos fáceis.

Curiosidade: O jogo tem uma peculiaridade um tanto quanto bizarra. Se você atirar nos testículos,(vulgo "bolas"), você vê um raio-x das mesmas explodindo. É uma coisa engraçada de se ver e legal de mostrar aos amigos, porém, é extremamente difícil de conseguir, pois tem que acertar exatamente no alvo.

Espero que tenham gostado e até o próximo post!
[+..••]

Nenhum comentário:

Postar um comentário