terça-feira, 15 de maio de 2012

Ninja Gaiden 3 Demo

Título: Ninja Gaiden 3

Data de lançamento: 20 de Março de 2012

Desenvolvedora: Team Ninja

Distribuidora: Tecmo Koei

Gênero: Hack and Slash

Gráficos: Ótimos

Física: Razoável

Visão: 3ª pessoa

Plataforma: Xbox 360 e Playstation 3

==================================================================
No jogo você encarna na pele de Ryu Hayabusa, um ninja do vilarejo Hayabusa que vai para Londres,local onde ouve um ataque terrorista, a pedido do governo japonês.

A principal atração do jogo são os closes e os mini slow-motions quando se mata um inimigo. Existem 3 armas diferentes, cada uma com sua qualidade e defeito, e cada uma com seus golpes de finalização. A foice é a mais forte, porém a mais lenta. A espada é forte e rápida, balanceadamente. As garras são as mais fracas e as mais rápidas.

O Combate é bem simples, porém, extremamente enjoativo. Para cada inimigo morto, Ryu faz uma finalização, e, a cada finalização é mostrada a mesma cutscene, deixando o jogo muito monótono. A pequena salvação que eles puseram para deixar o jogo menos enjoativo foram as nova as outras armas além da katana. Cada arma tem sua cutscene de finalização, porém, após alguns minutos jogando, todas as cutscenes já foram vistas.

Todos os comandos são muito simples, tão simples que qualquer criança de 4 anos pode pegar o controle e jogar, apesar de eu não recomendar nem um pouco que crianças joguem, por conta da imensa quantidade de sangue e violência que o jogo contém !

Espero que tenham gostado e até o proximo post !
[+..••]

Nenhum comentário:

Postar um comentário