A Activision irá dar aos fãs de Call of Duty a oportunidade de combater no mundo real em uma recriação de um mapa clássico do jogo. No evento Call of Duty XP, que acontece nos dias 2 e 3 de setembro em Los Angeles, os presentes poderão jogar paintball em cenários reais baseados no mapa Scrapyard, de Modern Warfare 2, e também em uma versão do The Pit, que serviu de tutorial para o mesmo jogo.
Serão 32 equipes de 4 jogadores disputando um prêmio de um milhão de dólares. Os participantes também poderão experimentar em primeira mão o multiplayer de Modern Warfare 3, conhecer o serviço online Elite, que adicionará inúmeras estatísticas e um tipo de rede social para o multiplayer dos próximos Call of Duty e comer hamburger na lanchonete Burger Town, também inspirada pelos jogos.
O ingresso para o Call of Duty XP não será barato: custará US$ 150 e a renda será toda revertida à Call of Duty Endowmen, uma fundação destinada a ajudar soldados veteranos na transição da carreira militar para a vida civil.
"O evento provavelmente nos custaria bem mais que poderíamos recuperar com a venda de ingressos", explicou o CEO da Activision Publishing, Eric Hirshberg. "Acho que por US$ 150 nós poderemos entregar uma experiência de dois dias que será de valor inacreditável para qualquer um que participar".
A Activision espera até 6 mil pessoas nos dois dias de evento. Outras atrações para o Call of Duty XP serão anunciadas em breve.
Serão 32 equipes de 4 jogadores disputando um prêmio de um milhão de dólares. Os participantes também poderão experimentar em primeira mão o multiplayer de Modern Warfare 3, conhecer o serviço online Elite, que adicionará inúmeras estatísticas e um tipo de rede social para o multiplayer dos próximos Call of Duty e comer hamburger na lanchonete Burger Town, também inspirada pelos jogos.
O ingresso para o Call of Duty XP não será barato: custará US$ 150 e a renda será toda revertida à Call of Duty Endowmen, uma fundação destinada a ajudar soldados veteranos na transição da carreira militar para a vida civil.
"O evento provavelmente nos custaria bem mais que poderíamos recuperar com a venda de ingressos", explicou o CEO da Activision Publishing, Eric Hirshberg. "Acho que por US$ 150 nós poderemos entregar uma experiência de dois dias que será de valor inacreditável para qualquer um que participar".
A Activision espera até 6 mil pessoas nos dois dias de evento. Outras atrações para o Call of Duty XP serão anunciadas em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário