segunda-feira, 4 de julho de 2011

Kinect Mais Preciso Que Nunca

Imagem

David Dennis, gestor do produto Xbox, disse a imprensa que o Xbox 360 e Kinect estarão recebendo uma série de atualizações, para melhorar e dar continuidade a esta grande 'família' da Microsoft.

Atualizações de Softwares estão vindo, disse Dennis a Eurogamer. E que a Microsoft está comprometida em levar a experiencia com o seu sensor de movimento ainda mais longe.

"Essa é a beleza do Xbox. Temos feito isso com o Xbox 360 há uns 3 ou 4 anos atrás - implantando novos atualizações de softwares para melhorar suas funcionalidades, como o Kinect agora poder capturar os movimentos dos dedos, comando de voz com o sensor e também trazendo parceiros como o Netflix" disse o gestor.

"Essas atualizações são muito bem planejadas, temos pessoas trabalhando para as atualizações do ano que vem, e para as atualizações de 2013 também. Todas trabalhando dentro dos nossos bunkers secretos, e continuaremos trazendo coisas espantosas para os nossos clientes"

Dennis se atreveu a dizer que o Kinect está melhor do que nunca.

"Penso que do modo que mostramos na E3, como Kudo demonstrou o uso do Kinect Fun Labs, muitas dessas tecnologias fazem parte do nosso avanço na precisão, no tracking, mostrar os dedos no tracking saindo faísca" Diz ele, se referindo a demo.

"Pudemos até ver o resultado de Ghost Recon: Future Soldier como ficou magnifico o uso dos dedos, e vamos continuar apostando nisso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário