quinta-feira, 7 de julho de 2011

Os 10 jogadores mais irritantes de Call of Duty

Quem joga online sabe, sempre vai ter algum jogador chato para azucrinar a vida. E não importa qual Call of Duty você jogue online, com certeza você já encontrou um desses tipos pelo seu caminho.
O site da GameInformer listou os dez tipos de jogadores mais irritantes. Torça para não ser um deles.



10. O Peso Morto

Esses são facilmente encontrados. Às vezes nem é culpa deles, tadinhos, alguns jogadores não tem culpa de serem ruins. Eles só não nasceram com muitos reflexos ou coordenação motora, ou ainda não estão familiarizados com o mapa. Outras vezes, pode ser o seu pai tentando descobrir o porquê de você ficar horas jogando isso. Em qualquer que seja a circunstância, ninguém gosta de olhar para o time e ver um cara com 2 kills e tendo morrido 20 vezes. O melhor a fazer é procurar outra sala…



9. A Criança

A classificação indicativa dos últimos Call of Duty considerou o jogo apenas para maiores de idade. Mas isso não significa que pais irresponsáveis permitam que pré-adolescentes encham as salas online com suas vozes finas cantando nos lobbys. E pra eles não importa receber uma chuva de “SHUT UPs” que vem inevitavelmente de qualquer ser humano racional, eles vão continuar. Há rumores que foi por causa deles que a Activision adicionou o botão de “mute”…



8. O Lobo Solitário

Vindo de uma corja de jogadores criados por muitos anos com deathmatches, o lobo solitário só se importa com a glória pessoal e um status de kill/death positivo. Isso é perfeitamente compreensível em um Team Deathmatch, mas quando você joga Domination ou Search and Destroy, é hora de deixar o narcisismo de lado e jogar em equipe. Mas eles não. Em vez de ajudar o time a cumprir os objetivos, eles correm para o seu lugares favoritos de campers e justificam sua vida solitária dizendo que seu incrível número de mortes atrapalha o outro time a cumprir o objetivo deles. Mas me diz, o que que há demais em um bom kill/death ratio? Você recebe 7,000 virgens quando morre? Ganha uma piscina de bacon? É algo que você pode colocar no seu currículo? Aqui vai a verdade: ninguém se importa, cara.



7. O Chapado

O chapado é o jogador irritante mais fácil de detectar. Para muito deles não é apenas um hobby, mas um estilo de vida. Eles mostram o apoio ao THC usando emblemas de folhas, Gamertags com “4:20″ em algum lugar do nome, e falando pra todo mundo no lobby o quanto incrivelmente chapados eles estão logo quando entram na partida. A maconha até pode tirar a dor deles por morrerem repetidamente devido a reflexos lentos, mas não existe um fumo de segunda-mão para aliviar a agonia de seus companheiros de time prejudicados.



6. O Cara que Respira pela Boca

Seu time está incrivelmente comunicativo, trocando informação sobre a posição do inimigo e avisando em que lugares é preciso de reforços. De repente, a cooperação se torna um chiado quando um barulho começa a preencher o canal do microfone. O cara que respira pela boca chegou.
Ninguém mais consegue se comunicar quando esse subhumano está dominando a comunicação com suas tosses, catarros, e fala distorcida. Abaixa o som do microfone! Coloque ele mais longe dos sues lábios gordos! Ou talvez vá fazer uma caminhada…sua saúde precária está escorrendo pelo headsite e fazendo todo mundo se sentir desconfortável.



5. O Culpador

Não importa a circunstância, o culpado é mentalmente incapaz de assumir a responsabilidade por sua própria morte. Como um mentiroso patológico, ele está armado até os dentes com uma lista impressionante de desculpas premeditadas para suas performances ruins. Deu um lag bem na hora que ele virou aquela parede e foi morto. Culpa dos servidores. O outro jogador é cheater. A alergia fez ele espirrar bem na hora e foi por isso que ele abandonou a cobertura e correu pro meio do fogo cruzado. Certo, amigo. Tudo que você quiser pra você poder dormir bem à noite.



4. O Matador de Companheiros

Todo mundo já matou acidentalmente um companheiro de time que entrou na frente da sua linha de tiro, mas temos quase certeza que o inferno está expandindo para abrigar essa nova forma especial de peste. Como um incendiário segurando uma garrafa de combustível e um isqueiro, esses caras não conseguem resistir a olhar as coisas explodirem – mesmo se forem os companheiros dele que estão na base. Eles não se importam em atirar um foguete em um grupo de camaradas, rindo incontrolavelmente enquanto os jogadores mortos rosnam de frustração e descrença. Matar um companheiro de time também é a primeira solução deles para uma disputa de lugar. Se você está numa posição que eles sintam que é deles, o matador de companheiros não vai hesitar em mandar bala nas suas costas.



3. O General Atrás da Mesa

Ele nunca foi para uma missão no Iraque ou segurou uma arma na vida, mas assistir a um documentário e ler coisas sobre os militares na Wikipédia deu a ele detalhes de conhecimento enciclopédico suficientes que ele mal pode esperar para mostrar aos outros jogadores de Call of Duty. Quando ele não consegue acertar um jogador do outro lado do mapa com sua SMG, ele desdenha dizendo que a verdadeira MP5 consegue acertar a mais de 500 metros – os designers do jogo claramente não sabem balancear as armas. Quando você consegue escapar de uma rajada de napalm, ele faz questão de lembrar que você não teria sobrevivido na vida real porque uma bomba tem o potencial de destruir quase 2300 metros quadrados. Muito obrigado pelos fatos, sabichão, agora você pode calar a boca e deixar eu curtir o jogo?



2. O Cheater

Essa cria de mal-feitores arruína qualquer competição balanceada explorando erros que a produtora ainda não arrumou com um patch. E mesmo quando eles arrumam esses erros conhecidos, os cheaters procuram por novas formas de ganhar vantagem de forma não muito legal. O pior tipo deve ser os que querem um lugar de destaque nas leaderboards, e fazem seus status “inflarem”. Agora me diz, é tanto prestígio ter um kill/death ratio obviamente forjado?



1. O Nervosinho

Esses idiotas são a razão principal para que muitos jogadores evitam jogar multiplayer online. Quando o nervosinho não está cuspindo um discurso odiador, chamando todo inimigo de “v*ado”, ele está estourando nossos tímpanos com grunhidos ancestrais, gritos, e outras expressões de emoção que trazem a mente a visão de um animal ferido.
Esses caras selecionam jogadores aleatoriamente para serem seus antagonistas, xingando e tratando mal qualquer um que fale alguma coisa, e inevitavelmente sobrando pro time caso o seu lado perca. A única coisa que salva esses agitadores é que eles não sabem perder, e provavelmente vão sair da partida se o time deles estiver do lado perdedor.


[Via GameInformer (em inglês)]

Nenhum comentário:

Postar um comentário