sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Informações sobre a nova Mídia XGD3


Imagem
 
O XGD3 usará 7.8 GBs do DVD Dual Layer, já que atualmente somente 6.8 GBs são usados, porém, boatos dizem que o XGD3 poderá usar 10 GBs.

Além de ter 1 GB a mais livre, haverá um forte sistema antipirataria no disco, impossibilitando que alguém possa gravar a imagem no formato XGD3 em um DVD+DL, como ocorre hoje com o XGD2.

E parece que o novo formato de disco da Microsoft acabou de sair do forno, pois o novo game, Driver: San Francisco veio com a nova mídia que promete acabar de vez com a pirataria.
Esse é primeiro jogo a utilizar o novo formato de disco, que não é compatível com nenhuma das formas de RIP utilizadas atualmente.

Por enquanto não existem informações sobre se outros jogos como Gears of War 3, Dead Sland, seriam lançados com esse novo formato de mídia.

2 comentários:

  1. Dead Island foi lançado com a nova mídia, estão trabalhando numa nova forma de desbloqueio denominada kamikaze, pelo q obtive de informações o desbloqueio consiste em retirar uma parte da placa do xbox oq poderá acarretar em danos permanentes no aparelho.

    ResponderExcluir
  2. ja era ja conseguiram ripar esse xgd3

    ResponderExcluir