sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

MARVEL VS CAPCOM 3




Quando se fala em jogos de luta, Street Fighter é um dos primeiros nomes que vem à cabeça dos jogadores. O jogo da Capcom, tem um companheiro de peso, produzido pela mesma empresa. Os dois primeiros Marvel vs. Capcom marcaram época nos consoles para os quais foram lançados, e agora, a terceira edição também vem para se tornar um clássico do gênero.

Como se a ideia de reunir os maiores lutadores do planeta com os maiores heróis e vilões do universo em um quebra pau de proporções homéricas já não fosse suficiente, a Capcom decidiu renovar completamente a franquia. Além do novo estilo visual e de gráficos repaginados, que agora lembram as páginas de uma HQ, a jogabilidade também foi completamente modificada. Nesse aspecto, Marvel Vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds é bem diferente de seus antecessores.


Reaprenda a lutar


Se você é craque em Marvel vs. Capcom 2 e acha que a terceira edição será um passeio, pense novamente. A desenvolvedora repaginou completamente o estilo de luta neste game, diminuindo a velocidade dos combates e privilegiando as características de cada personagem. De maneira geral, saem os grandes combos aéreos e, em seu lugar, entra uma verdadeira guerra de projéteis e especiais que ocupam praticamente toda a tela.

Com isso, os personagens ficaram mais lentos e ganharam habilidades específicas, que podem ser combinadas para criação de um time equilibrado ou totalmente voltado para um estilo de combate. Enquanto MODOK, por exemplo, ataca lançando objetos e praticamente não é capaz de desviar dos ataques inimigos, Hulk privilegia a força bruta e possui ataques que podem tirar grandes quantidades de energia, mas é quase incapaz de atirar projéteis. No fim das contas, Marvel Vs. Capcom 3 é um game feito para todos os estilos de combate, e cabe a cada jogador ver quais personagens constituem sua equipe perfeita.


Lista de Personagens

Marvel
Capitão América, Deadpool, Doutor Destino, Dormammu, Hulk, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Treinador, Super-Skrull, Thor, X-23, M.O.D.O.K, Magneto, Mulher-Hulk, Wolverine, Fênix, Sentinela e Tempestade.

Capcom
Amaterasu (Okami), Chris Redfield (Resident Evil), Chun-Li (Street Fighter), Dante (Devil May Cry), Felicia (Darkstalkers), Morrigan (Darkstalkers), Ryu (Street Fighter), Trish (Devil May Cry), Tron Bonne (Megaman), Viewtiful Joe (Viewtiful Joe), Arthur (Ghosts n' Goblins), Nathan Spencer (Bionic Commando), Wesker (Resident Evil), Mike Haggar (Final Fight), Akuma (Street Fighter), Zero (Mega Man), Hsien-Ko (Darkstalkers) e Crimson Viper (Street Fighter).

Conteúdo para download (ainda sem data)
Jill Valentine (Resident Evil - Capcom) e Shuma Gorath (Marvel).





Lançamento: 15 de Fevereiro
Disponível para: Xbox360 e PS3
Gênero: Luta
Produtora: Capcom
Distribuidora: Capcom
Faixa Etária: + 16



Imagens e Vídeos







Fonte: Baixaki Jogos e IGN
Imagens: Google
Vídeos: LavosBR




Nenhum comentário:

Postar um comentário