quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

29 de Janeiro de 2011 - Um importante passo para os gamers brasileiros

Dia 29 de Janeiro está chegando... mas o que tem de tão importante nesse dia? Simples, é o dia do Jogo Justo.

Não sabe o que é o Dia do Jogo Justo? É simplesmente um dia inteiro de vendas de jogos com quase 0% (ou até mesmo 0%) de impostos sobre os jogos.






Nesse dia ocorreram várias palestras ao redor do Brasil, sendo que várias estão acontecendo, falando sobre o projeto, falando sobre games e etc., mas o melhor de tudo são as vendas de jogos.

Já existiu uma prévia desse dia 13 de Novembro de 2010, onde o jogo Bioshock 2 foi vendido por R$59,00 nas revendedoras participantes. O mesmo é esperado para esse dia, porém com um vasta quantidade de jogos.

Dia 20 de Janeiro (Quinta-Feira) será revelado no site oficial do Jogo Justo, a lista com os jogos que estarão nesse projeto (assim que publicada, a lista será colocada aqui nesse mesmo tópico) e podem esperar grandes jogos por um preço bem pequeno.

Consoles não estarão disponíveis, mas os acessórios podem estar, mas nada foi confirmado, só saberemos na Quinta-Feira.

As parcerias são boas: Konami, Activision, Take Two, Blizzard, Square Enix, isso para citar algumas. Vamos falar do importante, onde e como comprar os jogos. Bom, poderam ser adquiridos os jogos nas lojas físicas, ou virtuais. Para citar uma, no Wal Mart (sem fazer propaganda) onde foi realizada a prévia do dia, junto com a UZ Games.

Bom, quem quiser mais detalhes é só acessar (tive que colocar sem link para direcionar à página, por que o fórum estava censurando os links, por tanto digitem esse endereços em sua barra de URL):

Twitter: @jogojusto
Site Oficial: jogojusto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário