domingo, 23 de janeiro de 2011

‘Call of Duty 8’ ganha primeiros detalhes

A oitava edição de uma das séries de tiro em primeira pessoa de maior sucesso dos últimos tempos já está sendo desenvolvida. E segundo uma mensagem publicada no Twitter por Glen Schofield, co-fundador do Sledgehammer Games (estúdio pertencente à Activision e responsável pela produção), o game será baseado em situações reais vividas por soldados militares em campos de batalha.
Ou, pelo menos, inspirado nelas.
 

“Estou trabalhando com os militares, moçada – as histórias deles vão deixar vocês extasiados. Nomes e localidades vão mudar, mas algumas situações que estarão no game serão absurdamente reais!”, escreveu Schofield. “Estamos agora buscando compositores para o game. É divertido, e acho que encontramos um dos bons. O áudio vai ser melhor do que fizemos em ‘Dead Space’”.

Ainda, segundo o executivo, a oitava edição será mais focado na aventura e não fará parte da cronologia central da série (spin-off), agora abraçada pelas guerras modernas. Seu lançamento está previsto para 2011, e não deve ser realizado em uma data muito próxima ao novo projeto da Infinty Ward, marcado para estrear no mesmo ano.

A Sledgehammer Games é uma empresa recém-formada e foi adquirida pela Actvision em 2009, quando Schofield e Michael Condrey, dois ex-funcionários da Visceral Games, saíram do time de produção do horror “Dead Space” para se dedicarem exclusivamente à produção de jogos da série “Call of Duty”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário