"Com Battlefield 3 temos um engine superior e um produto de máxima qualidade. Estamos convencidos que iremos, de fato, ter um produto melhor que nosso competidor nesse espaço. Acreditamos que seja o ano perfeito para recuperar essa fatia de mercado. Battlefield 3 é nosso campeão esse ano", disse Uwe em entrevista ao site MCV.
A primeiro ataque da EA ao mercado de Call of Duty foi com o "reboot" da franquia Medal of Honor, que falhou. A esperança agora está em Battlefield 3, que realmente tem chamado atenção pela parte técnica e pode roubar o público do concorrente com um lançamento bem próximo ao de Modern Warfare 3. "É apenas uma questão do dia que acontecerá. Para mim, o quanto antes melhor", comentou o confiante Uwe.
Para o CEO de publicação da Activision, Eric Hirshberg, a determinação da EA em competir no mercado de jogos de guerra só tem colaborado para promover Modern Warfare. "Bem, eu acho que a EA fala dos nossos jogos na imprensa mais que nós. Então, a primeira coisa que eu digo a eles é: Obrigado pela ajuda em construir percepção [para Call of Duty]", desdenhou Hirshberg.
Call of Duty: Modern Warfare 3 sai mundialmente em 8 de novembro. Battlefield 3 está previsto para o mesmo mês, ainda sem dia certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário