quinta-feira, 2 de junho de 2011

Battlefield 3 vai roubar liderança de Call of Duty

A EA está fazendo o que pode para replicar o fenômeno Call of Duty, e para o vice presidente sênior da produtora na Europa, Jens Uwe, Battlefield é o jogo que irá roubar o mercado da Activision e se tornar a franquia número um.

"Com Battlefield 3 temos um engine superior e um produto de máxima qualidade. Estamos convencidos que iremos, de fato, ter um produto melhor que nosso competidor nesse espaço. Acreditamos que seja o ano perfeito para recuperar essa fatia de mercado. Battlefield 3 é nosso campeão esse ano", disse Uwe em entrevista ao site MCV.

A primeiro ataque da EA ao mercado de Call of Duty foi com o "reboot" da franquia Medal of Honor, que falhou. A esperança agora está em Battlefield 3, que realmente tem chamado atenção pela parte técnica e pode roubar o público do concorrente com um lançamento bem próximo ao de Modern Warfare 3. "É apenas uma questão do dia que acontecerá. Para mim, o quanto antes melhor", comentou o confiante Uwe.

Para o CEO de publicação da Activision, Eric Hirshberg, a determinação da EA em competir no mercado de jogos de guerra só tem colaborado para promover Modern Warfare. "Bem, eu acho que a EA fala dos nossos jogos na imprensa mais que nós. Então, a primeira coisa que eu digo a eles é: Obrigado pela ajuda em construir percepção [para Call of Duty]", desdenhou Hirshberg.

Call of Duty: Modern Warfare 3 sai mundialmente em 8 de novembro. Battlefield 3 está previsto para o mesmo mês, ainda sem dia certo.

Fonte: OuterSpace

Nenhum comentário:

Postar um comentário