quinta-feira, 2 de junho de 2011

Novas imagens e vídeo de Call of Duty - Modern Warfare 3

 warfare3_002

Os veículos também voltam ao controle, incluindo um tanque e um avião Lockheed AC-130.


Modern Warfare 3 traz um visual mais impressionante, promete uma história mais envolvente e muitos locais de combate, incluindo Nova York.

warfare3_001

Modern Warfare 3 está sendo preparado por três estúdios - Infinity Ward, Raven Software e Sledgehammer Games - e começará imediatamente após o fim de MW2, com os russos invadindo de vez Nova York, pela ilha de Manhattan. Serão quinze missões que terão palcos de combate como Dharmasala na Índia, Nova York, Serra Leoa, Londres, Mogadishu - capital da Somália - Hamburgo, Paris, Praga e um castelo na República Tcheca, Berlim, Dubai, Washington - já devastada - e o Kremlin, em Moscou.

O multiplayer trará 20 mapas, divididos entre áreas rurais e urbanas. Poderão ser lançados de uma vez ou aos poucos, em pacotes de DLC.

Modern Warfare 3 continuará a tradição de lançamentos Call of Duty da Activision e chegará ao mundo em novembro. Enquanto o jogo não chega, se prepare para as polêmicas que o game com certeza irá causar - e o banimento óbvio em alguns locais. Veja o primeiro vídeo do game, já mostrando o potencial do arrasa-quarteirão da Actvision.

Nenhum comentário:

Postar um comentário