segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

GEARS OF WAR 3 - DATA CONFIRMADA

Lançamento de "Gears of War 3" é marcado para 23 de setembro

Os tiroteios de "Gears of War 3" já têm data marcada para iniciar na Xbox Live: 20 de setembro. Segundo a Microsoft o lançamento será simultâneo em todas as regiões, com exceção do mercado japonês que recebe o game no dia 23.

Vale lembrar que o modo multiplayer do jogo poderá ser experimentado antes, com os testes beta que começam em abril para quem comprar a edição de colecionador de "Bulletstorm".


Ponto final

A série "Gears of War" foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, um grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo.

Revelado em meado de abril, "Gears of War 3" fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts.

Acabou uma espera, começou outra: Gears of War 3 chegará às lojas em 20 de setembro de 2011, anunciou a Microsoft em comunicado oficial.

Gears 3 foi revelado no começo de 2010. Ele traz a conclusão da saga de Marcus Fenix e seus companheiros bombados na batalha contra os Locusts, raça subterrânea que apronta as maiores confusões rumo ao fim do mundo. Na cronologia, Gears 3 começa um ano e meio depois da inundação de Jacinto no segundo jogo da série.

Entre as grandes novidades estão a campanha cooperativa online para até quatro pessoas, um modo competitivo de cinco contra cinco, novos mapas, armas e tripas voando para todos os lados.

O anúncio diz que a data vale para o mundo inteiro, mas a chegada oficial de Gears of War 3 ainda não foi confirmada pela divisão nacional da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário