quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MODERN WARFARE 3 - NOTÍCIAS

Continuando sua tradição de lançar um novo Call of Duty todos os anos perto do Natal, a Activision anunciou que Modern Warfare 3 estará nas lojas em novembro.

Call of Duty é uma das marcas mais poderosas da indústria do jogo. O lançamento mais recente, Black Ops, tornou-se o videogame mais vendido de todos os tempos. O jogo bateu recorde de pontuação que foi de um outro Call of Duty, Modern Warfare 2.


A franquia é uma fábrica de dinheiro enorme, por isso a Activision, em vez da tradicional série de vídeo game em que um novo título é lançado uma vez a cada 2-3 anosvem lançando uma a cada ano.

Um recente anúncio diz que a Activision está lutando para corrigir erros graves que foram encontrados em Modern Warfare 2 e Black Ops. A desenfreada pirataria na versão PS3 do jogo está gerando inúmeras reclamações de usuários on-line, que encontram-se muitas vezes competindo com os trapaceiros que fazem toda a experiência desleal. Até o momento, a Activision ainda não encontrou uma solução para os problemas, ou descobriu por que é tão fácil de enganar no jogo, mas disse que está trabalhando nisso.

Modern Warfare 3 vai pegar MW2 onde parou, permitindo aos jogadores a chance de viver situações de combate moderno, em vez de os atiradores de guerra mais tradicionais que tendem a ocorrer em torno da 2 ª Guerra Mundial.

Até agora, não se sabe muito sobre Modern Warfare 3, mas nós esperamos ver mais detalhes em breve.



Fonte: TG Daily

Nenhum comentário:

Postar um comentário