terça-feira, 4 de outubro de 2011

Batman: Arkham City recebe nota máxima no primeiro review!



"Batman: Arkham City não é apenas o melhor jogo com super heróis de todos os tempos, é um dos melhores jogos de todos, e ponto final."

Essa é a palavra final da revista Official PlayStation Magazine Australia que foi o primeiro veículo a publicar uma review do jogo. A nota dada foi 10/10 seguida da afirmação de que, em comparação com o game anterior do morcegão (Arkaham Asylum), este "é um jogo mais profundo, mais complexo, mais inventivo, mais maduro." E a revista vai mais a fundo, afirmando que em Arkaham City poderemos vislumbrar o homem morcego de um modo jamais visto, já que o jogo "dá vida ao mundo de Batman de um modo melhor do que qualquer HQ, filme ou programa de televisão tenha feito até hoje."

Abaixo você pode ver o resumo do review na íntegra:

Presentation: Endlessly creative, perfectly moody, and technically flawless. This is Epic’s Unreal engine pushed to its absolute limit.”

Sound: Alternatively foreboding and frantic, the game’s orchestral soundtrack matches the on-sccreen action perfectly. Voice acting is brilliant.”

Controls: Complex and initially overwhelming but also logical and responsive. It’ll take a while to get used to them, but once you do it feels perfectly natural flinging Batman around.”

Replay Value: Immense. A massive main quest, dozens of side missions, Riddler challenges, secondary game modes, and DLC will keep most people occupied for months.”

VERDICT: We can’t imagine how a superhero game could be better than this. Absolutely sublime.”


Hype foi para estratosfera aqui! Melhor que os HQs??? Será que o jogo é realmente isso tudo? Teremos que aguardar dia 21 de outubro para saber...

Fontes: Sussuworld e Gamming Everything

Nenhum comentário:

Postar um comentário