sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Novo extra para "Gears of War 3" conta história antes do primeiro jogo


Enquanto muitos estão se divertindo no multiplayer de "Gears of War 3", a Microsoft antecipou: o jogo recebe mais um pacote de conteúdo em 13 de dezembro. Intitulado "RAAM's Shadow", o extra vai custar 1200 MS Points.
"RAAM's Shadow" faz uma mistura ao trazer personagens novos e conhecidos, ao mesmo tempo em que apresenta combates situados antes dos vistos no primeiro jogo da série - o que deve render pelo menos três horas de aventura para quem adquirir o extra.
Obviamente o pacote não se resume a isso, e também traz seis personagens inéditos para a modalidade multiplayer, novas pinturas para as armas e a possibilidade de adicionar mais 250 pontos ao Gamerscore.
Ponto final
A série "Gears of War" foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, um grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo.
Revelado em meado de abril, "Gears of War 3" fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts.
"Gears of War 3" já está disponível exclusivamente para Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário