terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mass Effect 3 terá multiplayer e deve vir em 3 discos no xbox 360!



Sim, sim, sim. Os rumores passaram agora a serem inegáveis: Mass Effect 3 terá modo multiplayer!

A confirmação veio através da capa da revista australiana PC Powerplay referente à edição de novembro.

Na promoção da revista podemos ler:

"É isso mesmo - Mass Effect 3 vai ter multiplayer! Viajamos até aos estúdios da BioWare em Edmonton para testar a primeira incursão da série no modo online, e conversar com Casey Hudson, produtor da série Mass Effect e diretor do projeto Mass Effect 3, sobre a decisão de terem um multiplayer nesta batalha épica."

Ainda na capa que estampará a edição da revista, lê-se:

"Lutem ao lado dos vossos amigos enquanto a galáxia entra em guerra"

Ainda há uns dias uma scan de uma revista Sul Africana dava conta dos conteúdos da Edição Colecionador de Mass Effect 3, onde se mencionava um passe online multiplayer.

A BioWare não confirmou nada ainda, mas diante desses fatos podemos afirmar que Mass Effect aterrisará sim na divertida e rica terra do multiplayer!

E as notícias não param por aí: segundo o site mondoxbox, que esteve em um evento dedicado a sites ingleses especializados no Xbox 360 e teve a oportunidade de testar o jogo, a versão Xbox 360 virá em três discos!
Possivelmente o terceiro disco seja exclusivamente para o já confirmado multiplayer, visto que em Mass Effect 2 o jogo já veio em 2 discos e não havia modo multiplayer.

Lembrando que a a informação ainda tem que ser confirmada pela BioWare.


Fontes: Eurogamer , PC PowerPlay e mondoxbox 

Nenhum comentário:

Postar um comentário