quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Heroes vs Heralds

Durante a New York Comic Con 2011 a Capcom anunciou que Ultimate Marvel vs. Capcom 3 vai ter DLC já no dia do lançamento, até ai nada de anormal.

O modo Heroes vs Heralds, promete tornar os combates ainda mais insanos. Trata-se de um modo de jogo que coloca os jogadores para enfrentarem poderosos lacaios do Galactus, e para que seus personagens tenham poder suficiente para derrota-los, você poderá personalizar o combate com cartas, que contém habilidades especiais vindas de outros lutadores do universo da Marvel e da Capcom. Será possível equipar seu boneco com super armor, imunidade a projéteis, invisibilidade, entre várias outras opções.



Como o novo modo lembra um pouco o recém-revelado Gem System de Street Fighter x Tekken, o consultor especial da Capcom, Seth Killian, fez questão de salientar que são um tanto quanto diferentes: “O Gem System de Street Fighter x Tekken está tentando ser algo equilibrado. Heroes and Heralds é o lugar onde você pode simplesmente jogar o equilíbrio e a sanidade pela janela completamente”, comentou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário