quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Rise of Nightmares - Primeiro jogo de Kinect com foco mais hardcore


A SEGA traz para o Brasil o primeiro game feito para Kinect, pensando em Kinect e oferecendo uma experiência verdadeira em Kinect. Agora os ‘jogos bobinhos’ terão companhia
riseofnightmares_1
E o Renascer dos Pesadelos da SEGA traz logo o que até agora não se via no acessório de movimentos da Microsoft: terror em primeira pessoa, fazendo o jogador usar praticamente o corpo inteiro contra os inimigos.
O objetivo de Rise of Nightmares é usar a tecnologia do Kinect para fazer o jogador se virar para sair de um mundo de pesadelos cheio de zumbis e riseofnightmares_3cientistas, lutando com facas, serras e as próprias mãos para arrancar os membros - sim, arrancar membros - de seus inimigos, para encontrar sua esposa sequestrada.
Para se ter uma idéia, o game não tem nada parecido com os geralmente bobinhos e familiares jogos feitos para o Kinect: a sua classificação é de 18 anos. Para quem tem o aparelho conectado ao seu Xbox 360 e sente falta de um game ‘de macho’ para o acessório, Rise of Nightmares está a venda por R$179,90.
- Veja o trailer do jogo:
- Agora assista um pouco do gameplay:


Nenhum comentário:

Postar um comentário