quinta-feira, 27 de outubro de 2011

"Battlefield 3" de PS3 não acompanha cópia grátis de "Battlefield 1943"


Após prometer "Battlefield 1943"como um brinde exclusivo para a versão PlayStation 3 de "Battlefield 3", a EA volta atrás ao excluir o antigo título do pacote. Agora, os jogadores de PlayStation 3 terão que se contentar com uma "preferência" da EA ao antecipar todos os extras do jogo para o videogame da Sony.

A confusão começou durante a E3 2011, em junho, quando a produtora anunciou que todas as cópias de"Battlefield 3" para o PlayStation 3 seriam acompanhadas de"Battlefield 1943", o que evidenciava um atrativo extra para quem investisse no jogo dessa plataforma.

No entanto, os consumidores não se esqueceram da promessa e sentiram falta do mimo. Ao ser questionada no Twitter, a EA não deu explicações pela ausência do disco com o jogo, mas se limitou a confirmar uma "troca" dos presentes.

"Ao invés de '1943' estar disponível em disco para os clientes de PlayStation 3, a EA vai permitir que esses consumidores tenha acesso antecipado para as expansões de 'Battlefield 3'", diz.

Guerra das boas


Construído com o motor gráfico Frostbite 2, que utiliza a mesma tecnologia de "FIFA" para as animações, "Battlefield 3" promete boas doses de ação na campanha principal e também em sua modalidade multiplayer, que suportará 24 jogadores nos consoles e 64 combatentes no PC.


"Battlefield 3" está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário