quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Novo extra para "Gears of War 3" chega em novembro com mais mapas e personagens


As batalhas em "Gears of War 3"estão longe de terminar, pois a Microsoft anunciou que o jogo vai receber mais um pacote de conteúdo, intitulado "Horde Command", em 1 de novembro. O preço é de 800 MS Points, e quem possui o "Season Pass" vai baixar o extra gratuitamente.

Entre as novidades estão três mapas inéditos para as modalidades Beast e Versus: Blood Drive (local com terrenos de vários níveis), Rustlung (há um navio nessa região que pode ser um excelente ponto estratégico) e Azura (uma ilha que, no passado, era o ponto perfeito para passar as férias), além de três personagens inéditos e as modificações Team Plasm e Jungle Camo para armas.

Para rechear ainda mais o pacote há quatro fortificações (Command Center, Decoy Upgrde, Sentry Upgrade e Silverback Upgrade), além de 250 pontos em conquistas para desbloquear e aumentar o seu Gamerscore.




Ponto final

A série "Gears of War" foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, um grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo.

Revelado em meado de abril, "Gears of War 3" fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts.

"Gears of War 3" já está disponível exclusivamente para Xbox 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário