sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Battlefield Não se Tornará um jogo Anual

Boas novas, o produtor de Battlefield, Patrick Bash, afirma que eles não pensam em lançar um Battlefield por ano, como acontece com a franquia Call of Duty, porque isso vai desgastar e afundar a franquia.

"Tornar Battlefield uma franquia anual não está em nossos planos. O nosso trato com o mercado, é a qualidade o que nos convêm" disse o produtor. E ainda afirma: "Para criarmos um Battlefield leva tempo, e obviamente precisamos de tempo, criar essa franquia anualmente, significaria ter menos tempo de desenvolvimento, o que nos leva a ter outra desenvolvedora a produzi-lo para nós, que ocasionaria de não der o selo da DICE no jogo, e que significaria que eles apenas teriam feito uma copia do jogo que havíamos lançado no ano anterior."

O site Gamerzines disse que eles poderiam criar outro estúdio, método usado pela Activision, mas logo o produtor afirmou que fazendo isso, estariam assinando embaixo a morte da franquia.

"Em vez de lançar um jogo novo por ano, pensamos em expansões, assim como fizemos Vietnam para Battlefield: Bad Company 2. E não é apenas um pacote simples com mapas, mas também veículos e armas novas, que acrescentam algo de novo no game".

Patrick ainda fecha com chave de ouro a entrevista afirmando: "Acho que é uma maneira mais saudável de expandir a esperiência. Não é um novo jogo, mas sim uma alteração no jogo antigo, é uma maneira mais saudável de olhar para a franquia em vez de espremer tudo dela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário