quarta-feira, 3 de agosto de 2011

GEARS OF WAR merecia um jogo de Tabuleiro

Imagem

Gears of War: The Board Game, vai se chamar essa belezinha que vocês estão vendo acima. É fã de Gears of War? Então isto aqui é a escolha certa, se você quer sair da frente do video game por umas horas e se deliciar com um tabuleiro para até 4 pessoas. A empresa Fantasy Night foi quem produziu a versão de tabuleiro desta aclamada franquia.

O jogo apresenta o basicamente o mesmo esquema clássico da série, você escolhe um dos COG, sim, entre eles Marcus Fenix, Dominic Santiago e toda a turma sanguinolenta, e enfrenta os Locust em missões feitas exatamente para relembrar clássicos episódios do jogo Gears of War 1 e 2. Vejam o Berseker ali no cantinho, lindo não?

Os 'peões' que serão usados no jogo, são pequenas estatuetas da COG e dos Locust – Vermelhas e Cinzas respectivamente – e para atacar ou defender, faremos uso de dados especias. Muitas ações típicas como, entrar em cover, dividir o unimigo em dois com uma motoserra Lancer, estarão disponíveis no jogo.

Cada unidade do pelotão, tem um atributo exclusivo, e esse atributo estará definido nas cartas que acompanham o jogo. Existem diversos mapas que irão acompanhar o tabuleiro, e cada mapa, poderá ter sete diferentes tipos de missões.

Confiram um trailer a baixo sobre esta maravilha:

Com 200 Cartas, 30 miniaturas de plástico e 17 mapas, (além de dados, réguas e outros itens), Gears of War: The Board Game será lançado ainda este mês nos Estados Unidos, e eu espero que o tabuleiro venha para o Brasil, ou pelo menos, que esteja em um preço acessível para importar.
Fonte: Arkade (imagem), Fantasy Flight Studio (Vídeo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário