quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Gears of War (HQ) chega ao Brasil


Imagem

Após 3 anos, vem vindo aí. A série de quadrinhos Gears of War que vem sendo lançada nos Estados Unidos desde dezembro de 2008, pela editora Wildstorm, vai chegar ao Brasil, pelas mãos da já conhecida Panini Comics. A editora brasileira vai lançar as 6 primeiras edições, em uma única edição especial de 148 páginas me formato americano, que iniciaram e concluirão o arco da história em quadrinho chamado Hollow.

Esse arco Hollow se passa entre o primeiro, e o segundo jogo, quando o esquadrão Delta (do nosso Sargento Marcus Fenis), está procurando soldados desaparecidos em um lugar conhecido Pirnah Badlands e, como já é de se imaginar, [ironia]lindo passeio pelo parque se inicia[/ironia].

Os quadrinhos da série, são roteirizados por Joshua Ortega, um dos roteiristas de Gears of War 2, que já trabalhou em varias outras HQs como Spider-Man Unlimited e o gigantesco universo de Star Wars. A arte é feita pelo ilustrador e quadrinistas Liam Sharp, que já trabalhou em diversos quadrinhos da Marvel e da DC Comics.

A edição brasileira será traduzida por Edu Tanaka e editada por Bernardo Santana. A edição virá com Papel PLWC e capa cartão, com 148 páginas como dito, e custará R$18,90 com distribuição setorizada, e chegará no final deste mês, pouco antes do lançamento de Gears of War 3. E ai, bora ler um pouquinho?





Fonte: Kotaku

Nenhum comentário:

Postar um comentário