segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Supostas imagens de caixa brasileira de 'Gears of War 3' vazam na internet


Imagem mostra classificação indicativa nacional e textos em português.
Game tem previsão de lançamento mundial para o dia 20 de setembro.


 
Supostas imagens da versão que será comercializada no Brasil da caixa que do game de ação "Gears of War 3" vazou na internet. O jogo, exclusivo do Xbox 360, será lançado mundialmente no dia 20 de setembro e terá legendas em português.

As imagens publicadas por um usuário do fórum Outerspace, e que depois apareceram em fóruns como do Portal Xbox Brasil, apresentam péssima qualidade, impedindo visualizar todo o conteúdo. Entretanto, é possível ver a classificação indicativa do game feita pelo Ministério da Justiça – o game não é recomendado para menores de 18 anos – e textos em português, contando a história do jogo e fazendo anúncios referentes a ele. O usuário afirma na publicação que a imagem foi tirada em um celular e depois enviada para ele.

O G1 entrou em contato com a Microsoft Brasil, que ainda não se manifestou sobre o caso.

Imagem de fórum mostrando caixa brasileira de 'Gears of War 3' (Foto: Reprodução)
 
Imagem de fórum mostrando caixa brasileira de 'Gears of War 3' (Foto: Reprodução)
Imagem com suposta parte traseira da caixa brasileira do game (Foto: Reprodução)Imagem com suposta parte traseira da caixa brasileira do game (Foto: Reprodução)
 
Vazamento reincidente
Em 11 de abril, o game de luta "Mortal Kombat" foi roubado de uma fábrica de Manaus e um jovem que diz ter comprado o título publicou vídeos e imagens na internet. O título seria lançado nos Estados Unidos no dia 19 de abril e, no Brasil, no dia 28 do mesmo mês. Em entrevista ao G1, Kaleb Ketle, indiciado pela polícia amazonense por suspeita de receptação no caso do vazamento do jogo, disse que foi vítima de golpe. Um ex-funcionário da Sony foi indiciado sob suspeita de furto de nove cópias do game, que teriam sido levadas de dentro da empresa, localizada no Pólo Industrial de Manaus (PIM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário