quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Virtua Fighter 5 Chegando na Xbox Live


Foi anunciado pela Sega, que o jogo originalmente lançado para as maquinas Arcades, Virtua Fighter 5: Final Showdown, será lançado para a Xbox Live e Playstation Network. A nova versão virá com uma revisada completa na mecânica do jogo, no equilíbrio dos personagens, animações, além de novos modos de jogo, novas arenas, itens personalizáveis e personagens jogáveis.

"Virtua Fighter 5 sempre foi um jogo Arcade autentico, mesmo se reproduzido pelos seus consoles no conforto de suas casas. E como qualquer dinastia de um bom jogo, estamos ajudando a expandi-lo e aprimorá-lo desde o seu lançamento" foram as palavras do vice-presidente de Negócios Digitais da SEGA of America.




Virtua Fighter 5: Final Shoudown tem lançamento previsto para este verão dos Estados Unidos, ou seja, até o dia 23 de setembro o jogo já deve ser lançado. Confira abaixo uma lista de novas funcionalidades para o jogo:


  • A experiencia de combate perfeita: Foram feitos ajustes nos controles, deixando-os mais simples para os novos jogadores, mas continuando com o gosto de Virtua Fighter que os veteranos no assunto gostam, força e tempo foram revisados.
  • Arenas dinâmicas e interativas: Novas areas ara combate estarão disponíveis, com tamanho e estilos diferentes para cada round, em um round teremos muros e cercas, e no outro, tudo pode ter sido destruído com chutes.
  • Um modo para cada luta: Chegar ao topo da Leaderboards será muito fácil com o já conhecido moto de luta um-a-um e mesmo no modo single, muitas pessoas competentes estão trabalhando para deixar o jogo cada vez melhor.
  • Personagens Personalizados: Entre no ringue com um dos 19 lutadores, incluindo o favorito dos fãs Taka-Arashi, personagem de Virtua Fighter 3, e um personagem totalmente novo, Jean Kujo. Podendo personalizá-los com roupas originais e artigos de caráter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário