quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Trailers oficiais simulam Barcelona vs. Man. United e Real Madrid vs. Milan em "PES 2012"

Em antecipação ao lançamento de "Pro Evolution Soccer 2012" no final do próximo mês de setembro, a Konami divulgou mais dois vídeos mostrando a jogabilidade do game.

Desta vez, são exibidos trechos - e gols - de partidas simuladas entre Real Madrid e Milan e também um repeteco da final da Liga dos Campeões da Uefa, com Barcelona e Manchester United.

Veja os embates e não deixe depois de comentar o que achou dos gráficos, controles e outros detalhes do game.

BARCELONA VS. MANCHESTER UNITED

REAL MADRID VS. MILAN

Futebol cadenciado

O produtor de “Pro Evolution Soccer 2012”, Shingo "Seabass" Takatsuka disse que esta será uma revolução da franquia, com jogo em equipe mais apurado e inteligência artificial que vai se adaptar ao estilo do jogador.

Além disso, Takatsuka disse que existirão novos modos de edição e um maior e mais completo sistema online para os jogadores interagirem de diferentes maneiras.

Por fim, estão confirmadas as presenças de Silvio Luiz e Mauro Beting, que retornam em suas funções de, respectivamente, narrador e comentarista do jogo, assim como todos os times brasileiros que participaram da edição 2011 da Libertadores - Santos, Internacional, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro e Corinthians.

"PES 2012" será lançado no final do ano para Playstation 3, Xbox 360, Wii, PC, PSP e PlayStation 2 e terá uma versão de demonstração alguns meses antes de chegar às lojas.

Pro Evolution Soccer 2012

    

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário