segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Assassin´s Creed Revelations: Modo Tower Defense fará parte do game

No vídeo novo da Ubisoft de Assassin´s Creed: Revelations, além de conferirmos mais imagens do fim da história de Ezio Auditore na saga, também conheceremos a “Den Defense”
ac_rev_01
Nesse modo, o jogador precisa posicionar unidades num mapa para que essas unidades protejam um ponto específico de inimigos que avançam sem parar. Ezio usa da irmandade de assassinos para fazer esse trabalho de proteção, além de aproveitar o cenário para fazer barricadas.
Com novidades e mantendo a tradição da série, a Ubisoft quer com este game encerrar a saga de Ezio, que começou em Assassin´s Creed II, ac_rev_02acabando assim com os eventos do século XVI. A história desta vez será em Constantinopla, uma cidade maior que a Roma do game anterior, além de uma viagem a Masyaf, cidade de Altair, o assassino do primeiro game. Nesta cidade, ele vai descobrir a existência de um poderoso artefato e sairá pelo mundo para encontrar os cinco selos ancestrais. A partir daí a aventura começa.
O fim da história de Ezio chega em Assassin´s Creed Revelations no dia 15 de novembro para Xbox 360 e Playstation 3. Gamers de PC também terão o game, porém em uma data posterior.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário