quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Investigaram 3 mistérios de "GTA V"; veja.






"Grand Theft Auto V" acabou de ter seu primeiro trailer revelado e, mesmo sendo curto, já deixou jogadores ansiosos para ver o produto final. Assim, investigamos o trailer de pouco mais de um minuto e encontramos pistas que apontam para alguns detalhes do game.
Muitas características já são de se esperar de um jogo da série - como controvérsia, a prostituição e o crime organizado - mas também existem mistério e perguntas que ficam sem resposta - ao menos por enquanto. Veja abaixo esses mistérios:
Para quem não se lembra, “Grand Theft Auto: San Andreas”, lançado em 2004 para PS2 (e mais tarde para Xbox e PC), não se passava em uma cidade, mas sim em um estado.
O trailer mostrado nesta quarta (2) traz diversos locais conhecidos dos jogadores, como o Mount Chiliad, ótimo lugar para fazer uma trilha ou os campos de laranja de Flint County. O vídeo mostra também diversas praias, que sugerem ser Santa Maria e Pleasure Pier, que fica em Los Santos.

Se o jogo tiver realmente como cenário o estado de San Andreas, será necessário usar meios de transporte de longa distância que não existiam em "GTA IV". Assim, o trailer mostra em diversas partes veículos aéreos, como um caça, um avião de pulverização de inseticida e bem lá no finzinho tem até um dirigível, que fica bem ao lado do logotipo de “GTA V”.


Seria o retorno de Carl Johnson?
O principal elemento do jogo deve ser o cenário, mas o personagem que o jogador controla também é de extrema importância em um game da série "GTA". Para este quinto episódio, rumores sugerem que haverá diversos protagonistas no jogo.
O boato já circula pela internet há álgum tempo e o trailer reforça essa teoria, pois são mostrados diversos personagens no volante fazendo ações típicas de um jogador de “GTA”, como fugir da policia. No finalzinho ainda aparece um meliante que corre dos tiras e que lembra Carl Johnson, o protagonista de "San Andreas" - seria esta uma aparição especial ou é só alguém muito parecido com ele?
Sites como o IGN especulam que Tommy Vercetti, o personagem principal de "GTA: Vice City" pode voltar. A imagem que aparece aos 0:40s do trailer mostra um homem aparentemente bem-sucedido e de aparência similar ao velho personagem. Você concorda?



Existem outros detalhes que podem ser observados, como a recessão econômica que assola os EUA atualmente, com a pobreza da cidade convivendo com a riqueza.
E você, achou algum segredo no primeiro trailer de “GTA V”? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário