terça-feira, 22 de novembro de 2011

Xbox 360 personalizado de Minecraft aparece na Minecon

Minecon em Las Vegas, marcou o lançamento de um dos mais esperados jogos independentes dos últimos tempos, Minecraft. Mas não só isso, também foi a primeira vez que jogadores puderam ver a versão para o Xbox 360 do jogo, e a Microsoft esteve lá com um belo console personalizado. 



A foto foi tirada por Michael Wolf, representante de marketing da Xbox LIVE Arcade e postada em sua conta no Twitter. O modelo é um Xbox 360 Slim pintado com uma imagem de perspectiva lateral do mundo de Minecraft. Esse ponto de vista por sua vez acabou lembrando bastante um outro jogo independente, Terraria. 

Não foi dito se esse modelo estaria disponível nas lojas, mas mesmo com toda a força do fenômeno Minecraft, seria difícil imaginar um pacote desse gênero para o grande público. Normalmente, esses modelos personalizados são apenas distribuídos em algum tipo de sorteio para os participantes do evento.

A versão de Minecraft para o Xbox 360 só será lançada em 2012 e muito mistério ronda como será o design do jogo, levantando dúvidas sobre quanto da experiência original do PC seria mantida. O título está sendo desenvolvido pela 4J Studios e já foi confirmado que fará uso do periférico de captação de movimentos da Microsoft, o Kinect



fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário