quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Com lema "Há um soldado em todos nós", novo clipe traz astros de "Avatar" e
"Superbad"; game chega em 9/11 com preços a partir de R$ 120.
A Activision liberou nesta semana um trailer literalmente explosivo do seu mais do que
aguardado game “Call of Duty: Modern Warfare 3”, que chega oficialmente às lojas dos
EUA nesta terça-feira, 8/11, e desembarca no Brasil apenas um dia depois.
O clipe de cerca de um minuto e meio traz os atores Sam Worthington (“Avatar” e
“Exterminador do Futuro: Salvação”) e Jonah Hill (“Superbad” e “Ligeiramente Grávidos”), respectivamente, como um veterano e um novato (noob) nas batalhas.
Toda essa ação, que acaba com Hill lutando como um veterano, é embalada pelos mestres
do AC/DC. No final, aparece o slogan da campanha do game, já presente em “Black Ops” em
 2010, com o lema: “Há um soldado em todos nós”.
O clima de grande produção de Hollywood não é à toa. O antecessor, “Call of Duty: Black Ops”,
 é o maior lançamento da história do entretenimento, com 360 milhões de dólares arrecadados
 no primeiro dia de vendas nos EUA e Reino Unido.
"Modern Warfare 3" chega ao Brasil com preços entre 120 reais e 200 reais, dependendo
da plataforma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário