segunda-feira, 14 de novembro de 2011

DLC's de Skyrim seráo "pequenos", porém "grandes" diz Bethesda

Imagem


"The Elder ScrollsV: Skyrim" chega às lojas dia 11 de novembro, mas a Bethesda revelou quejá tem planos de conteúdos adicionais para o jogo. Porém, não espere por váriospacotes, pois dessa vez o lema da empresa é "menos é mais".

Falando ao siteWired, Todd Howard, diretor e produtor do jogo, disse que a empresa nãopretende trabalhar em vários extras para "The Elder Scrolls V:Skyrim", e que a meta não é "entupir" o jogo com pacotes paradownload, mas trabalhar em adicionais que tragam mais qualidade ao jogo melhor.

Questionado pelo sitesobre os tipos de extras os jogadores podem esperar, Howard respondeu que aempresa vai esperar o game chegar às lojas e ver o que o público quer ver nogame, mas que não vai colocar algo como o extra para "The Elder Scrolls IV:Oblivion", que adiciona uma armadura para cavalo por US$ 3."Começaremos a pensar nisso depois das férias", concluiu o produtor.

Entre o conteúdoesperado para estas DLC's estão: Novas armas, armaduras, roupas, montarias, itens em geral e também expansões para o mapa onde também entrarão novos monstros epossivelmente uma ou mais nova(s) raça(s) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário