sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CoD: Modern Warfare 3 continua acumulando recordes e é o mais jogado da Xbox LIVE



O monstro Call of Duty: Modern Warfare 3 continua quebrando recordes por onde passa. Após se tornar o maior lançamento da história do entretenimento, o título se tornou a peça de mídia mais vendida de todos os tempos em seus primeiros cinco dias nas lojas. Ao todo, o FPS já acumulou mais de US$ 775 milhões em todo o mundo.

O jogo também se tornou o maior título da história da Xbox LIVE, com 3,3 milhões de usuários únicos e mais de sete milhões de horas registradas no modo multiplayer. O total é 19% maior do que o registrado no mesmo período por Call of Duty: Black Ops. Na PlayStation Network, Modern Warfare 3 também registrou o maior número de jogadores simultâneos com o mesmo game, além de ter sido o game mais vendido desde a abertura das lojas americanas Amazon, BestBuy, GameStop, Target e Wal-Mart.

E como não poderia deixar de ser, Call of Duty: Modern Warfare 3 foi o game mais jogado da semana na Xbox LIVE, seguido de perto pelos seus dois mais recentes antecessores. Confira a lista completa, divulgada pelo blog do Major Nelson, diretor de comunidades da rede:

1-Call of Duty: Modern Warfare 3
2-Call of Duty: Black Ops
3-Battlefield 3
4-Call of Duty: Modern Warfare 2
5-Gears of War 3
6-FIFA 12
7-The Elder Scrolls V: Skyrim
8-Halo: Reach
9-Madden NFL 12
10-Grand Theft Auto IV

Nenhum comentário:

Postar um comentário