quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Produtor quer adicionar áreas de games passados em versão 2.0 de "Final Fantasy XIV"

Quem se aventura em um game online baseado em uma franquia de sucesso sempre procura por referências aos jogos já lançados, e um deles, "Final Fantasy XIV", dará essa oportunidade com a adição de localidades conhecidas pelos jogadores, algo que já pode ser percebido com a chegada da versão 2.0 - que não tem data de lançamento definida.

"Quando anunciamos a versão 2.0 de'Final Fantasy XIV' vocês devem ter reconhecido a Crystal Tower, que algumas pessoas viram em um 'Final Fantasy' já lançado. Como 'Final Fantasy XIV' é um game online, é uma grande oportunidade para os jogadores sentirem e experimentarem o universo da série 365 dias por ano", disse Naoki Yoshida, produtor do jogo, em entrevista ao blog da Square Enix.

O produtor também disse que não pretende apenas utilizar ideias, objetos e localidades de jogos passados, mas fazer com que isso se encontre com as novidades planejadas para o game online.


Fantasia Online

"Final Fantasy XIV" é o mais recente RPG online sem limites de jogadores da Square Enix. As raças do novo título são similares às encontradas em "Final Fantasy XI", mas com nomes diferentes. A principal delas é composta pelos Hyuran, que no mundo de "Final Fantasy XIV" são os humanos.

O game é exigente na configuração do PC e requer um processador de dois núcleos de 2 GHz no mínimo, mas a produtora recomenda pelo menos um Core i7 de 2,66 GHz, um dos modelos mais avançados da Intel. Em termos de gráficos, a exigência é no mínimo uma placa de vídeo GeForce GTX 460 para o título rodar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário