terça-feira, 1 de novembro de 2011

Possíveis mapas multiplayer de Modern Warfare 3



Segundo a Kotaku BR, diversos veículos divulgaram ontem o que poderia ser o layout dos mapas do modo multiplayer de Call os Duty: Modern Warfare 3! 

As imagens dão conta de que serão 16 mapas, 7 a mais que seu mais forte concorrente, Battlefield 3, que conta com 9 mapas; e permitem que os futuros jogadores já tenham um vislumbre do tamanho, gargalos e esconderijos desses campos de batalha.

Ainda segundo a Kotaku BR, os mapas estão em conformidade com os nomes listados na Call of Duty wiki, que aparentam ser os mapas incluídos no lançamento, e oito deles estão em conformidade com a lista de mapas multiplayer vazada em maio deste ano, embora reconheçam que seja provável que os nomes dessa lista já tenham sido alterados. 

A origem das imagens é desconhecida, mas a língua em que estão os menus do jogo (alemão) podem ser uma dica de onde se localiza o divulgador das mesmas. Lembrando que na semana passada foi noticiado que uma cópia da versão para PC de Modern Warfare 3 fora roubada, mas como as opções do menu nas fotos mostram botões do controle de PS3, então presume-se que são imagens obtidas de outra forma.

          



A Activision até o momento não se pronunciou sobre a veracidade ou não das imagens. Provavelmente teremos que esperar o dia 08 de novembro para ter a confirmação...

Fontes: KotakuBR (por Owen Good) e Eurogamer (por Luís Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário