sábado, 5 de novembro de 2011

Tom Clancy's Rainbow 6: Patriots Em 2013

Imagem

Ubisoft anunciou oficialmente hoje, que o nono jogo da franquia Rainbow Siz está em desenvolvimento, e é chamado Tom Clancy's Rainbow 6 Patriots: vai possuir uma campanha singleplayer dinâmica e novos modos de multiplayer, tentando captar o cenário atual do terrorismo mundial.

"O terrorismo evoluiu, e também o Rainbrow Six. Em Tom Clancy's Rainbow 6 Patriots, todo trabalho de grupo, táticas e realismo que os fãs da série amam se uniu a uma nova direção de narrativa", disse David Sears, Diretor Criativo da Ubisoft. "Isso adiciona um nível sem precedentes de humanidade que vai tornar Tom Clancy's Rainbow 6 Patriots uma experiência intensamente tensa e imersiva".[news='Tom Clancy's Rainbow 6: Patriots Em 2013']



Indo contra uma nova ameaça dos "True Patriots", o Team Rainbow vai ter que derrubar a facção bem-organizada, altamente treinada e sem piedade que vai tentar retomar seu país das mãos do governo americano. Os jogadores vão ter que tomar decisões em frações de segundo, em cenários críticos e resolver dilemas éticos para parar este novo tipo de terrorismo.

O jogo vai contar com modos de Multiplayer Cooperativo e Competitivo, ao lado de sua experiência Singleplayer, Tom Clancy's Rainbow 6 Patriots vai ser lançado em 2013, com seus detalhes sendo anunciados na edição de Natal da Official Xbox Magazine de 30 de Novembro.

Fonte: 360Achievements

Nenhum comentário:

Postar um comentário