segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Blizzard diz que 'Diablo III' será lançado no início de 2012

Produtora quer usar tempo adicional para prolongar testes fechados.
Convites para testes começaram a ser distribuídos na terça-feira (20).


Diablo III (Foto: Divulgação)
Fase de teste fechado de 'Diablo III' já começou
(Foto: Divulgação)
 
A Blizzard anunciou nesta sexta-feira (23) que a janela de lançamento para o aguardado game de RPG de ação "Diablo III" será no início de 2012.
A produtora irá utilizar o tempo adicional para prolongar os testes fechados do game, que começaram em 20 de setembro, e pretende adicionar mais jogadores do que o previsto.

Os convites são enviados para o e-mail cadastrado na rede Battle.net e o convidado deve acessar sua conta e fazer o download gratuito do game, que tem pouco mais de 2,5 GB. A empresa alerta para e-mails falsos que estão sendo enviados e que podem prejudicar os gamers.

A fase de testes de "Diablo III", segundo a produtora, faz com que os gamers forneçam informações enquanto jogam, permitindo que se avalie equipamentos e a estabilidade dos servidores, por exemplo.

“A cada jogo que criamos, a vontade de lançar o mais rápido possível é muito forte. Porém, não investimos tantos anos de trabalho em Diablo III para lançar um jogo que estava quase pronto”, afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “O beta está indo muito bem e esperamos tirar o máximo proveito deste tempo adicional para oferecer uma experiência que atenda a nossa visão para o jogo e as expectativas dos nossos jogadores”.
saiba mais


No teste de "Diablo III", os participantes poderão utilizar qualquer uma das cinco classes de heróis disponíveis, bárbaro, arcanista, feiticeiro, monge, ou caçador de demônios, jogando ao longo de parte do "Ato I" até enfrentar o Rei Esqueleto, podendo enfrentá-lo sozinho ou em modo cooperativo ao lado de outros aventureiros. No caminho, será possível encontrar alguns artesãos, seguidores, personagens-chave de Santuário, além de poder testar os sistemas de habilidades e ofício.

"O teste beta fechado é um ponto fundamental para nós à medida que entramos nas etapas finais de desenvolvimento de Diablo III," afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. "Queremos que os jogadores aproveitem a participação no teste beta e estamos ansiosos para ouvir seus comentários".

'Diablo III' (Foto: Divulgação)Jogadores podem jogar parte do primeiro ato de 'Diablo III' sozinhos ou cooperativamente (Foto: Divulgação)
 
 
Confira os requisitos mínimos do computador para rodar o teste de Diablo III:
PC

Sistema: Windows Vista/Windows 7;
Processador: Intel Core 2 Duo 2.4 GHz ou AMD Athlon 64 X2 5600+ 2.8 GHz;
Memória: 2 GB de RAM;
Vídeo: placa Nvidia GeForce 260 ou ATI Radeon HD 4870,

Mac

Sistema: Mac OS X 10.7 ou superior;
Processador: Intel Core 2 Duo;
Memória: 2 GB de RAM;
Vídeo: placa Nvidia GeForce GT 330M, ATI Radeon HD 4670 ou superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário