segunda-feira, 26 de setembro de 2011

DIABLO® III SERÁ LANÇADO NO INÍCIO DE 2012

Mesmo com o sólido histórico de sempre atingir seus objetivos de lançamento, a Blizzard Entertainment, Inc. anunciou hoje que a janela de lançamento esperada para Diablo® III, o próximo título da aclamada série de jogos de ação RPG, será movida para o início de 2012.



“A cada jogo que criamos a tentação de lançar o mais rápido possível é sempre muito forte. Entretanto, não investimos tantos anos de trabalho em Diablo III para lançar um jogo que estava quase pronto,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “O beta está indo muito bem, e esperamos tirar o máximo proveito deste tempo adicional para oferecer uma experiência que atenda a nossa visão para o jogo e as expectativas dos nossos jogadores. O próximo ano será incrivelmente cheio para a Blizzard, e esperamos que ele seja incrivelmente divertido para os nossos jogadores.”



A Blizzard irá utilizar o tempo adicional para prolongar o teste beta fechado de Diablo III, que começou em 20 de setembro, potencialmente adicionando mais testadores do que havia planejado no início. Os jogadores que possuem uma conta Battle.net® ativa com qualquer jogo Blizzard atrelado a ela devem visitar o gerenciamento de conta do Battle.net para se candidatar à chance de participar do teste beta. Etapas adicionais do teste, assim como mais informações sobre os planos de lançamento do jogo, serão anunciadas no site da comunidade de Diablo III: www.Diablo3.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário