Além da data, os produtores também deram detalhes do demo, que é baseado na mesma prévia apresentada na E3 2011 e terá como único circuito a pista Bernese Alps.
Já a oferta de veículos é ligeiramente mais interessante, com uma Ferrari 599 GTO 2011, um Subaru WRX STI 2011 e um Mercury Cougar 1970, além do sedã médio Kia Cee'd em sua versão 2011.
"Nossa esperança é dar às pessoas algo que as façam contar as horas até chegar o lançamento do jogo. Então, naturalmente, não ofereceremos centenas de carros ou pistas. O conteúdo é limitado", avisa o líder da Turn 10, Dan Greenwalt ao site Eurogamer.
Outro tira-gosto previsto no demo é o Rivals Mode, modalidade online que promete ser a resposta de "Forza" à comunidade Autolog de Shift 2 Unleashed.
Warthog fora da pista
Outra questão levantada pelo Eurogamer à Greenwalt é sobre a ausência do Warthog de "Halo" como um dos veículos controláveis. O híbrido de carro e tanque da série de tiro da Microsoft estará no jogo, mas é restrito apenas à visualização no modo Autovista.
"Se comparado com a dinâmica de outros veículos em geral, ele é um veículo muito, muito alto. E conta com quatro rodas que esterçam a um ângulo muito largo. Uma coisa é fazer as manobras de quatro rodas tradicionais como as de um GTO. Mas o que fazer com um veículo que anda como um caranguejo? Nós pesquisamos o Warthog e tecnicamente não seguimos em frente porque não há no mundo real um carro que faça isso", diz.
Corrida séria no Kinect
Para os apaixonados por carros, "Forza 4" traz o modo Autovista, que permite visualizar todas as partes dos veículos e fornece informações detalhadas como a história da marca, o tamanho da roda e por aí vai. Além disso, jogadores veteranos também poderão se divertir com o tradicional sistema de upgrades e ajustes técnicos para melhorar o desempenho de suas máquinas.
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