quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Esquadrão Delta Estará Fora da DLC de Gears of War 3

Imagem

Cliff Bleszinski, criador de Gears of War, revelou novidades sobre a sua DLC 'épica' que está por vir. Na nova DLC do jogo Gears of War 3, lançado dia 20 de Setembro deste ano, Marcus Fenix não fará parte do jogo, não só ele como, Don, Cole, Baird também estarão de fora. Em vez deles, fará parte o novo personagem Michael Barrick, protagonista da série em quadrinho do jogo.

Ele confirmou a notícia no NeoGaf, onde ele começou a defender algumas críticas de Gears of War (cuidado, spoiler a baixo) dizendo:

"Eu não vou defender a nossa história aqui, há aqueles que a amam e realmente adoram isso. Você pode encontrar furos na história em qualquer lugar, desde o Senhor dos Anéis até o Cavaleiro das Trevas. História, como qualquer arte, é objetiva, e é fácil de agarrar-se a ela.

A multidão pode ser um pouco sínica. Se você mesmo ir no Youtube agora, pesquisar cenas "bobas" do jogo, como muitos a chamam, vai encontrar muitos comentários dizendo como a cena mexeu com eles, fez com que seus olhos enchessem de lágrimas, e até em alguns casos, os fez chorar.

E aqueles que citaram o Cole - caras, isso é apenas Lester sendo Lester. Nós introduzimos Jace como um personagem descontraído, como um contraste com o entusiasmo de Cole (que após jogar sua sequência, verá que o seu jeito não é ser o centro do universo, e agora terá que arriscar seu pescoço por uma lata de feijão, acompanhado de dores e sofrimentos."

E vocês usuários do Fórum, se emocionaram em algum momento da série Gears of War? Caso tenha se emocionado, deixe nos comentários, mas não se esqueça de usar a tag spoiler pra não dar problemas mais pra frente. Espero não ter sido o único chorão na hora da morte da mulher do Dominic em Gears of War 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário