“Somos muito otimistas em relação ao mercado brasileiro de games, tanto pelo aumento da base de consoles de videogames quanto pela constante redução dos preços dos jogos e a correlacionada redução da pirataria. Os videogames precisam deixar de ser um produto de luxo para se tornarem uma diversão social de alta-tecnologia e grande emoção para todas as famílias brasileiras”, afirma Chaverot. Segundo ele, vai acontecer nessa década o que já aconteceu com o mercado de PCs.
“O Brasil começou devagar, com preços elevados e distribuição limitada. Superou essas dificuldades iniciais e agora é o terceiro mercado mundial para vendas de computadores. Hoje o Brasil já tem mais de dois milhões de consoles Next Gen (PS3+Xbox360+Wii) e acreditamos que o País tem potencial para chegar a cinco milhões nos próximos três anos e ser um dos sete maiores mercados no mundo.”, conclui Chaverot.
O primeiro dos quatro lançamentos a chegar às lojas com legendas em português será “Raving Rabids – Alive & Kicking”, que estará à venda a partir de 1º de novembro em versão exclusiva para Xbox360 Kinect. Logo em seguida, por volta do dia 15 do mesmo mês, chegam “Rayman Origins” para Xbox 360 e “Assassin’s Creed Revelations” em versões para PS3,Xbox360 e PC. Por fim, em dezembro, será a vez de “As Aventuras de Tintim” chegar ao mercado brasileiro com muitas novidades e legendas em português, também para PS3 e Xbox360 simultaneamente com o lançamento do filme blockbuster do Peter Jackson e Steven Spielberg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário