sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"Street Fighter X Tekken" e "Batman: Arkham City" serão atrações jogáveis na Brasil Game Show 2011

Quem ainda está em dúvida sobre quais dos grandes jogos arrasa-quarteirões vai levar para casa no fim do ano terá uma ótima oportunidade de testar alguns destes principais lançamentos no Brasi Game Show, feira de jogos que acontece em outubro no Rio de Janeiro.

A Sony Brasil revelou que trará para a feira a versão de PlayStation 3 de "Street Fighter X Tekken" para o público testar, enquanto a Warner disse que disponibilizará versões de teste de "Batman: Arkham City", "Battlefield 3" e "Senhor dos Anéis: A Guerra do Norte".

Já a distribuidora NC Games terá em seu estande o game de luta "Ultimate Marvel vs. Capcom 3", que sai apenas em novembro, e outros lançamentos recentes para degustação, como "Rage", "Dark Souls" e "PES 2012".

Vale lembrar, marcarão presença no evento também Yoshinori Ono, produtor da Capcom responsável pela série "Street Fighter", e Zafer Coban, membro do time de desenvolvimento de "Batman: Arkham City".

YOSHINORI ONO CONVIDA PÚBLICO PARA O BGS 2011

Games invadem o Rio

Diferente da edição do ano passado, o Brasil Game Show 2011 acontece em cinco dias, sendo que os dias 5 a 7 de outubro são destinados às conferências internacionais exclusivas para profissionais da área, com temas como "Desenvolvimento", "Mercado" e "Artes/Design". A partir do dia 7 o Centro de Convenções SulAmérica será aberto ao público.

Além das conferências, o evento também contará com festivais de jogos, com premiação para os destaques do mercado latino-americano de games e também para projetos independentes, além de uma área exclusiva para negócios e uma maratona em que 15 equipes formadas por estudantes de universidades brasileiras e de outros países devem competir para produzir um game em 48h.

Brasil Game Show - Quarta Edição

 Local:
Centro de Convenções SulAmérica
Data: de 5 a 9 de outubro
Informações: www.brasilgameshow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário